>Estão todos calados!!!

>

Eu não sei de onde vem o maio silêncio nesta segunda-feira. Se da torcida do timeco de São Paulo que foi rebaixado; ou da esquerdopatia brasileira que adora Chávez e se banha junto com ele na sua pocilga ideológica.

Incrível como a canalha está toda escondida! Ninguém fala nada. Ninguém dá um pio.

A Carta Maior finge que nada aconteceu. O mesmo acontece com a Adital. O único que esboça uma reação é o Paulo Henrique Amorim, aquele “jornalista com groovin”.

No seu site ele diz que a vitória do NÃO é um sinal de que há democracia na Venezuela e que Chávez a respeita. Engraçado que ele não faz menção ao fato de que o caudilho disse aceitar o resultado apenas por ora.

Isso não existe na democracia. Democracia não é prato de culinária que cada um faz de um jeito. Ou há, ou não há. Com Chávez, não há. Ele tinha tanta certeza da vitória que discursou dizendo que todos deveriam aceitar o resultado. Aí perdeu, o bufão! Logo, teria que aceitar. Vai? Não. Afinal já disse que sua proposta de reforma será novamente apresentada.

Será que da próxima vez ele deixa o povo votar? Ou vai mudar essa regra?

Ah, claro: quem votou NÃO na Venezuela foi a elite branca, conservadora, burguesa, neoliberal, os mesmo que exploram os pobres blá, blá, blá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s