>Time de segunda!

>

Hahaha!!!

Acabou o campeonato e o timeco se São Paulo que se pretende grande e com a “maior” torcida do Brasil foi rebaixado! Ano que vem não tem jogo do timinho aos domingos. Só na segunda!

Não podia ser diferente.

Primeiro eles resolvem contratar uma legião de argentinos para tentar ganhar o campeonato. Logo os argentinos que há décadas não sabem o que é levantar uma taça. Como se viu, de nada adiantou.

Aí eles compra alguns juízes do STJD e conseguem a anulação de dez partidas que tinham perdido no campeonato de 2005. Jogam de novo. Ganham. Sobem na tabela, mas não adianta.

Então, para não desistir, eles compram o juiz da “final” contra o Internacional. O cara deixa de marcar o pênalti mais claro da história do brasileirão e ainda expulsa um jogador do time gaúcho. Resultado: timeco campeão de 2005. O título mais roubado de todos os tempos.

Mas Deus castiga…

O tempo passa e a Polícia Federal descobre que o dinheiro usado para comprar os argentinos do timeco veio da máfia russa. Isso mesmo, era dinheiro sujo. Sujo de sangue, provavelmente. O compra e vende dos jogadores era só estratégia para lavar a grana suja. O time além de ruim e ladrão no campo era cúmplice em tráfico, assassinato e sabe lá quantas outras barbaridades.

Não deu outra: rebaixamento! O pior dos castigos. Perder o título de 2005? Seria fichinha perto disso. A série B é pior.

Boa viagem, timinho. Que seja sem volta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s