>"Nuncantesnestepaiz" se falou tanta besteira em tão pouco tempo.

>

Chega! Cansei desse presidente! Já passa da hora de voltarmos a ter no posto maior da política nacional alguém que, no mínimo, domine o próprio idioma, a história e a geografia do Brasil. Lula já deu! Já esgotou a paciência.

É incrível a quantidade de asneiras que ele fala! Como é possível que ninguém de sua sempre farta comitiva se aventure a soprar: “Presidente, não diga isso assim, diga assado..”. O pior é que sabemos bem o porquê disso. Falar errado e dizer besteira é parte do personagem que Lula interpreta. Assim ele pretende se fazer próximo “dozoprimido” e distante “dozintelequitual”.

Ontem, no Pará, ele disse que se a CPMF fosse para ajudar rico ninguém se oporia. Claro que ele não disse neste português belo que eu usei agora. Ele não conseguiria fazê-lo. Sobre isso eu digo o seguinte: pare de mentir, Sr. Presidente! Que patacoada é essa?! A CPMF é para manter a sua TV pública! Seus cargos de companheiros incompetentes e idiotas! Além dos vários mensalões e dossiês que vocês sempre fazem! Se vista de homem e assuma!

Mas ele não se dá por satisfeito e hoje, no Amapá, diz que os senadores contrários à CPMF não querem ver o sucesso de um torneiro-mecânico. Ora, mas o Sr. não é Presidente?! Que papo furado é esse de torneiro-mecânico?! Ninguém nunca viu o seu sucesso como operário, sabe por quê? Porque o Sr. cuidou rapidinho de se eleger presidente de sindicato para poder ficar de politicagem e correr do maquinário.

Como se não bastasse, ele diz que a CPMF é o imposto do cheque e que 80% do povo brasileiro não tem cheque. Logo, só uma minoria paga o tal imposto. Seria possível uma asneira maior que essa?! Me pergunto cá com meus botões: É ignorância dele mesmo, ou má-fé para enganar os idiotas que ainda votam nele?

Mas ainda tem mais. O que eu disse no título? Que “nuncantesnestepaiz” se falou tanta besteira em tão pouco tempo. Ele ainda soltou que só é contra a CPMF quem sempre sonegou e quer continuar sonegando. Como assim?! Eu sou contra a CPMF e nunca, jamais na minha vida soneguei nada! Já ele e a turminha dele andam com dinheiro na cueca e dentro de mala preta para poder sonegar.

É por isso que a aprovação dele começa a cair cada vez mais. A sociedade não vai engolir essa conversa mole “das luta de crasse”, dazelite” contra “ozoprimido”. Isso começa a me dar nojo! É baixo, rasteiro, apelativo, pútrido, simiesco! Ele quer copiar a estratégia chavista, mas aviso logo: no Brasil não! O Sr. que vá ser presidente da Venezuela!!!

Anúncios

3 ideias sobre “>"Nuncantesnestepaiz" se falou tanta besteira em tão pouco tempo.

  1. Anonymous

    >não gosto do lula, mas a minha opinião é esta:quero que a elite fascista vá tomar no meio do olho do…adoro ver a elite fascista irritada…

    Resposta
  2. Anonymous

    >tucanorgúmenos… e o pior de tudo é que fazem o jogo da mídia golpista!nunca antes neste país os banqueiros ganharam tanto dinheiro e as elites foram tão beneficiadas! e os tucanorgúmenos, que deveriam estar contentes com esta situação absurda (afinal, é tudo igual à era fhc: corrupção, juros altos, elite fascista…), se fazem de vítimas!tomara que o povo oprimido acorde deste psicodrama: então não haverá mais pt e psdb, mas um verdadeiro estado democrático e socialista.

    Resposta
  3. Yashá Gallazzi

    >Também adoraria ver essa elite fascista se dar mal, meu caro.Pena que eles estão sempre por cima e pretendem continuar assim.Essa turma oriunda do sindicalismo barato de beira de estrada se aboletou no poder e quer sugar as instituições.Entendo sua revolta, contra esses fascistóides.Sobre o segundo comentário, queria que o amigo anônimo me explicasse uma coisa: que tal “estado democrático e socialista é esse”? Empiricamente falando, quando na história da humanidade o socialismo esteve junto com a democracia? Me dê um – apenas um – exemplo.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s