>Pede pra sair!

>

Evo clone do ZacariasMorales deve estar se borrando todo.

Vejam o que vai abaixo, tirado do blog do Noblat:

Quase a metade dos bolivianos, 48,4%, votaria a favor da revogação do mandato do presidente Evo Morales se um referendo fosse realizado, segundo uma pesquisa publicada neste domingo, 6, pelo jornal El Deber, de Santa Cruz. Em meados de dezembro a Câmara dos Deputados da Bolívia, controlada pelo governo, aprovou o projeto de lei sobre o referendo da revogação do mandato de Morales e dos nove governadores regionais do país proposto pelo próprio presidente. A pesquisa, elaborada pela empresa privada Captura Consulting, detalha que 46,1% apoiaria a continuidade de Morales, enquanto o restante 5,5% disseram que não sabem ou não responderam.

Há, há, há. Quero ver agora se ele tem peito para convocar o tal referendo sobre seu mandato. Claro que não vai fazê-lo! Essa gente é simplória, rasteira. Eles fingem usar os instrumentos da democracia para enganar a sociedade. O objetivo deles, sabe-se, é destruir o sistema democrático.

Mas se os instrumentos democráticos servirem para derrotá-los, jamais os utilizarão. Basta pensar o seguinte: se Chávez tivesse prévio conhecimento da derrota no seu referendo teria insistido em realizá-lo? Claro que não.

O mesmo vale no caso do índio traficante. Se correr o risco de perder o mandato não consultará a sociedade.

Tá com medinho, Sr. cocalero?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s