>A paixão secreta do terrorista.

>Há, há, há! Quando eu digo que o ridículo da canalha não conhece limites é porque eles são sempre capazes de nos surpreender.

Li no site do “jornalista com groovin”, Luiz Carlos Azenha, que o famoso subcomandante Marcos, uma espécie de Zorro bem mais vagabundo, teve um amor impossível. Sim, isso mesmo, os brutos também amam! Ou, como diria el Che, o sujeito queria endurecer, mas sem perder a ternura.

Para quem não sabe (e são muitos os que idolatram o tal Marcos sem conhecer sua história), o subcomandante é membro do Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), uma organização paramilitar de origem marxista que pretende implementar no México a democracia direta e a justiça social, libertando o povo pobre e os índios da exploração secular promovida pela elite burguesa. Há, claro! Ia me esquecendo: eles querem fazer isso à bala, como todo “bom” comunista que se preze.

Voltando ao tema principal deste post, o amor impossível (e põe impossível nisso!) do terrorista é ninguém menos que Angelina Jolie! Sim, isso mesmo, Angelina! Ele deve – sei lá eu – ter lido em algum lugar que ela é engajada na luta contra a pobreza e pensou que poderia seduzi-la com esse ar maltrapilho. Não consigo parar de rir!

Infelizmente no quesito gosto para homem, Angelina parece mais inclinada a apreciar um bom loirinho de olhos azuis, que seja um pai presente e não um fantasma da selva e que tenha como projeto de vida algo diferente de matar uma multidão de gente para poder consertar o mundo.

Ah, caso não tenham percebido, a foto da esquerda é do tal subcomandante marcos. A da direita (sim, as posições da foto são uma provocação!) é de Brad Pitt, marido de Angelina. Alguém acha que ela pode mudar de idéia? Há, há, há! Melhor ainda, alguma revolucionária que ler este post pode dizer com convicção que escolheria o terrorista e não o bonitão? Mandarei um e-mail para Heloísa Helena perguntando o que ela acha…

Há, há, há! Vai ser difícil parar de rir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s