>Voltando das férias.

>

E as férias mais adoráveis que já tive em minha vida terminaram.

Conseguimos, minha esposa e eu, ficar um mês na Europa. Fomos à Itália, visitar minha família e algumas das cidades mais lindas do mundo. Também fomos a Paris, onde ficamos maravilhosos cinco dias. Tudo perfeito. Tão perfeito que não dá nenhuma vontade de voltar.

Sim, devo admitir que senti falta do trabalho, afinal gosto muito daquilo que faço. Mas, no geral, sinto como se pertencesse mais àquele mundo da velha bota.

A melhor notícia é que fomos em dois e voltamos em três. Sim, estamos esperando nosso primeiro filho e isso é maravilhoso! Nosso bebê é made in Italy e, além disso, foi descoberto na França. Ainda nem nasceu e já é todo convencido. Nossa intuição diz que será uma menina. É esperar para ver.

Não consegui continuar escrevendo durante as férias. Até tentei, uma ou duas vezes, mas é realmente muito difícil encontrar a disciplina necessária para tirar tempo das férias. Imaginem a situação: minha esposa se levanta e diz: “Vamos aos jardins de Luxemburgo agora?” E eu respondo: “Daqui a meia hora, pois tenho que terminar um post“. É inadmissível, não é?

Não escrevi nada mas me mantive informado, dentro do possível. Minha idéia era retomar de onde parei, mas seria muito cansativo para qualquer um ler sobre fatos já exaustivamente comentados.

Recomeçarei aos poucos, abordando um ou outro tema mais interessante. Os textos seguirão, muito provavelmente, num ritmo mais lento, afinal devo dedicar algum tempo para ler acerca da gravidez e da paternidade. Quero estar o mais preparado possível. Quem gosta de improviso é esse governo, não eu.

Deixe um comentário

