>John McCain admira o Presidente Palmer. O velhote quer conquistar meu voto.

>

Vocês são testemunha da minha vontade de ficar em casa nas eleições e me limitar a acompanhar pela TV os resultados. Barack Obama não me inspira nenhuma confiança. John McCain até me parece simpático, mas não a ponto de ir até a urna e votar nele.
Só que o bom velhote Republicano parece decidido a me fazer mudar de idéia. E está conseguindo.

Hoje, em uma reportagem publicada no jornal O Globo, McCain disse que o melhor presidente americano da ficção que ele viu foi David Palmer, do seriado 24 horas – aquele cujo grande herói é Jack Bauer.

É um grande – enorme – passo na direção da candidatura do Republicano. Afinal, não é qualquer um que sabe escolher seus heróis.

Deixe um comentário

