>O petismo de batina entra em ação.

>

Tenham em mente a foto ao lado enquanto lêem o que vai abaixo, publicado no Estadão:

Em mais uma ofensiva para diminuir a rejeição de Marta Suplicy, petistas e padres da chamada ala progressista preparam um manifesto para ser distribuído em várias missas, no próximo domingo. A mensagem, que deve ser batizada de Carta aos Cristãos, tem o objetivo de diluir os preconceitos de católicos que torcem o nariz para Marta por causa da defesa feita por ela do direito ao aborto e da união civil entre homossexuais.
A idéia começou a ser discutida na terça-feira entre religiosos da Região Episcopal de Belém e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, que entrou na campanha com a tarefa de “desmontar preconceitos” contra Marta. Na Carta aos Cristãos, os padres devem recomendar o voto na petista.
O argumento a ser usado no manifesto, para atrair os votos dos católicos, é o de que a candidata apoiada por Lula sempre seguiu os princípios da fraternidade e da solidariedade em seu governo. Nas conversas que manteve com padres e evangélicos, nos últimos dias, Carvalho disse que o governo Marta (2001-2004) foi voltado para “os pobres e a prática da caridade”.
Todo o esforço da equipe de Marta é para reduzir o índice de rejeição da petista – na casa de 32%, segundo o Ibope. Motivo: levantamentos feitos pelo próprio PT indicam que esse porcentual aumentou na campanha.

Como católico eu me sinto ultrajado pela atitude vagabunda e rastaqüera dessa militância de batina que o petismo arregimentou em São Paulo – e em todo o país.

Viram a foto acima? É com essa canalha que os padres estão se aliando, a pedido de Gilberto Carvalho, braço direito de Lula e, no passado, braço direito de Celso Daniel. Às favas os escrúpulos e a ética, não é mesmo? A única coisa que importa para o pogreçismo clerical é varrer a tal direita conservadora e reacionária do mapa.

Onde está a CNBB numa hora dessas?! Por que silencia diante de uma manifestação tão clara de manipulação da fé – e da Igreja – em nome de interesses partidários e eleitorais?

Notem que, para eles, o governo de Marta foi pautado por princípios cristãos. Ridículos! Mentirosos! Vagabundos! Como podem misturar o cristianismo com o petismo? São traidores da fé que fingem professar. São hereges! O inferno é o que merecem!

Não bastasse lembrar a proximidade da mulher do argentino com o nefasto – Paulo Maluf – poderia lembrar que a “moça” também recebe apoio do Partido Comunista do Brasil, aquele que ainda exalta o regime de Stálin. Diante disso, bastaria aplicar o decreto de Pio XII contra essa canalha.

Anúncios

3 ideias sobre “>O petismo de batina entra em ação.

  1. Catarina

    >Mas será que essa gente não vai para nunca de aparelhar tudo o que vêem pela frente?Até a igreja, santo Deus! Eles não têm mesmo nenhum escrúpulo.

    Resposta
  2. Marcus

    >Como católico também me sinto frontalmente atingido pelo que eles fazem. O braço marxista da igreja católica só não é pior que seu braço neopentecostal. A quem podemos recorrer? Ao Vaticano?

    Resposta
  3. Ana Maria

    >Batina?? nem batina esses corrompidos usam, muito menos a usavam quando nasçeu o pt , dentro da Igreja; assim como o mst.`Estamos numa armadilha e a tal cnbb, onde esta?Rezemos pela Igreja!!Pax Domini

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s