>Marta para trabalhadores: "Uns peões!"

>

Da Folha on line:

A candidata do PT à Prefeitura de SP, Marta Suplicy, foi impedida de entrar hoje com sua equipe de campanha no CEU (Centro Educacional Unificado) Formosa, na Vila Formosa, zona leste da cidade. De acordo com a assessoria da prefeitura, a candidata não pôde entrar pois não havia feito o pedido com antecedência.

Segundo um técnico, a medida foi tomada por questões de segurança, já que a unidade ainda está em construção.

(…) Ela tentou entrar na obra com sua equipe de campanha, mas foi impedida pelo técnico de segurança do trabalho, que se identificou apenas como Santos. “Só entra no canteiro de obras quem está autorizado”, disse ele. Questionado se Marta poderia entrar, foi sucinto: “A Marta também não”.

Para evitar a entrada de Marta, foi colocado um tapume no acesso ao local. Foi dali que a ex-prefeita, cercada por militantes petistas, criticou o adversário. “Eu vim ver que continua sem ter nada [no CEU Formosa]. Puseram uns peões, uma movimentação. (…)

Notaram a carinha de nojo da madame? Nojo de quê? Ora, dos peões, eu presumo. Essa mulher consegue ser preconceituosa e arrogante até quando tenta posar de vítima. É impressionante!

Barraram a entrada dela na obra? Pois fizeram muito bem! Quem a sujeita pensa que é? Canteiro de obras não é palanque, moça!

“Uns peões”… É mesmo o fim da picada!

Anúncios

5 ideias sobre “>Marta para trabalhadores: "Uns peões!"

  1. Marcus

    >A pose dessa mulher é mesmo única. Ela consegue ser mais arrogante e antipática do que o Maluf!É por isso que vai perder de lavada em São Paulo.

    Resposta
  2. Flávio

    >É triste ver o quão baixo esse PT pode chegar. E pensar que isso é a esquerda e o progressismo brasileiro, pelo menos para grande parte da intelectualidade nacional.

    Resposta
  3. Cléber Alves

    >Sobre a campanha da Marta e do PT em SP só posso dizer uma coisa: que bom que eles serão varridos do mapa. Quem faz política como eles não pode servir como alternativa progressista para qualquer lugar.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s