>Amorim está animado com os amiguinhos do Protógenes.

>

Que tal um pouco das loucuras de Paulo Henrique Amorim para descontrair? Vamos lá:

Um grupo composto por deputados e senadores de diferentes partidos se reuniu no início da tarde desta quarta-feira para organizar uma frente política. A iniciativa visa dar apoio ao delegado Protógenes Queiroz, afastado da Operação Satiagraha e da Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, mas vai além. (…)

A reunião ocorreu no gabinete do senador José Nery (PSOL-PA) e contou com a presença dos senadores Pedro Simon (PMDB-RS), Romeu Tuma (PTB-SP), Wellington Salgado (PMDB-MG) e Eduardo Suplicy (PT-SP). Também participaram três deputados do PSOL: Luciana Genro (RS), Ivan Valente (SP) e Chico Alencar (RJ), além do próprio delegado Protógenes. (…)

Às favas a lógica, não é mesmo?! Que tal uma caminhada de braços dados com os ensinamentos de Virgílio? Vamos lá: Estou enganado ou um dos moralistas que vai defender o dotô Protógenes é ninguém menos que Wellington Salgado, aquele senador que ficou nacionalmente conhecido em razão de sua atuação ostensiva na defesa de Renan Calheiros? Ai, ai… Sou capaz até de apostar que a turma revoluçonára do tal “socialismo com liberdade” brigou muito com Salgado naquela época.

Mesmo assim, não sentiram pudores em sentar ao redor da mesma mesa e discursar como salvadores da ética e da moral nacional. Dá uma preguiça, não? Leiam um pouco de Marx e Lênin. Tudo ficará mais fácil de ser compreendido. Essa “aliança” com as tais “forssas do atraso” é meramente “tática”. Coisa da praxis dualética deles.

E o dotô delegado, heim? Que lástima! Para alguém que se pretende paladino da ética pública é no mínimo temerário se deixar flagrar em convescotes com certa gente… Será que a ética deles é diferente da nossa – a burguesa? Claro que sim! O inimigo do inimigo deles, sabe-se, torna-se aliado. Sempre foram assim.

Quem está empolgado com a patacoada toda é o tal de Amorim. Claro! Afinal o sujeito já afirmou que sonha com uma chapa presidencial composta pelo dotô e pal revoluçonarazinha, Luciana Genro – a filha do Beccaria dos Pampas. Amorim, imagino, seria o ministro da justissa

Eu, ortodoxo que sou, não aceitaria nem bom dia de uma gentalha que tem coragem de misturar na mesma sentença as palavras “socialismo” e “liberdade”. Ainda mais quando se sabe que o ideólogo do partideco é um terrorista homicida. É com essa canalha que o dotô está se misturando – e não esqueçamos do “advogado” do Renan…

Se eu lembro que o outro herói nacional do momento, o dotô juís, anda flertando com as teorias nazistas, fico ainda mais preocupado. O país está mesmo sendo atirado no limbro da história.

Anúncios

2 ideias sobre “>Amorim está animado com os amiguinhos do Protógenes.

  1. George

    >Aí eu parei! Frente de combate à corrupção?! Com o Salgado?! É pra rir? Sem falar que assino embaixo de tudo o que o Yashá escreveu sobre o PSOL. Basta ver o tipo de gente que apóia o Protógenes pra saber que ele não é nenhum símbolo de ética.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s