>Retomada lenta e gradual.

>

Caros,

o post abaixo deixa claro o quanto a minha vida mudou nos últimos dias. Ainda não foi possível encontrar a perfeita harmonia entre o ritmo do herdeiro e o meu. Não consegui adequar o tempo de fazer as coisas importantes para ele, com o tempo destinado ao restante – inclusive o blog.

Nos próximos dias eu retomarei as atividades, de forma lenta e gradual. Há textos interessantes no forno sobre a posse do Presidente-de-ébano; e sobre a guerra entre Israel e o Hamas.

Talvez eu aproveite os momentos de insônia paterna para escrever algo, que tal? Um pouco mais de paciência, que já retorno.

Atualização: Apesar dos cuidados para evitar determinados tipos de comentários no blog, alguns ainda escapam à vigilância. Neste período de “recesso” deste escrevinhador, um querido amigo vai nos ajudar revisando todos os comentários escritos nos posts mais recentes. Aqueles comentários que não atendem às regras básicas de elegância e decoro serão “copiados” e, depois de suprimidas as palavras apelativas, “colados” novamente. Isso em deferência aos leitores, que ainda não foram apresentados formalmente às regras acerca dos comentários – o que será feito a partir de hoje (vide texto na janela de comentários). E isso tudo sem mencionar que, convenhamos, algumas regras prescindem de qualquer apresentação, não é?

Anúncios

Uma ideia sobre “>Retomada lenta e gradual.

  1. mike osoviskh

    >Sei como é a paternidade.E apesar das noites mal-dormidas, do choro repentino, daquele cheirinho de caca, da preocupação constante com a temperatura, tudo vale a pena.Eu compreendo, por isso vou continuar passando todo dia por aqui.Antigamente, dizia-se que um ser humano era completo se havia criado um filho, plantado uma arvoré e escrito um livro.Em tempos modernos, temos de incluir criar um blog.Parabéns de novo pelo filho, e parabéns pelo blog.Desculpe o tamanho da postagem.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s