>Fim do outro mundo e volta à normalidade.

>

Caros,
quero explicar logo o que é a imagem bizarra que vai ao lado. Trata-se, a meu aviso, da cara do Fórum Social Mundial. A – como direi? – “donzela” à direita mostra estampada em sua tenra face os traços bucólicos do que seria o tal “outro mundo poçíveu“.
Depois de dar uma boa olhada nela, eu reforço ainda mais minha idéia de que o nosso mundo é muito melhor que o deles. Mas, sabem como é? Eu sou só um conservador reacionário e careta, não é? Avançada mesmo é a turma que se dá ao desfrute com as 600 MIL CAMISINHAS pagas com o nosso dinheiro!
Ainda bem que o tal convescote deles está próximo do fim… Isso traz bons presságios, querem ver?
Os problemas técnicos do blog estão terminados. Depois de um bom tempo operando em condições um tanto adversas, estamos de volta à normalidade. As causa do problema? Sei lá… Vai ver o blogger estava com medo dos revoluçonáros… Quem poderia culpá-lo? Olha a cara deles como é…
Nas próximas horas termino de dedetizar nosso querido blog, caçando e cassando alguns comentários pouco decorosos que foram postados pela legião. Sim, ela ainda nos assombra. Mas encaremos isso como uma provação, para mostrar que nossa fé na democracia e na liberdade continua firme e inabalável.
A página inicial também volta a ficar mais clean, com as 15 ou 20 postagens mais recentes. Nos últimos dias o blogger decidia quandos textos ficavam expostos. Primeiro 40, depois 20, aí 50, então 30… Agora, como disse, retomamos o controle.
Há ainda alguns comentários na fila da moderação. Cuido deles ao amanhecer.
Meu ânimo está renovado! A solução dos problemas me deixa muito contente e disposto. Sei lá… Vai ver é pelo fim do tal Fórum… Não deixa de ser reconfortante saber que a patacoada toda está chegando ao fim sem que eles tenham conseguido nos empurrar o tal “outro mundo”. Reagimos e resistimos. Pelo menos por enquanto. A vigilância, sabe-se, precisa continuar sempre: caçar o inimigo, encontrar o inimigo e matar o inimigo.
Anúncios

8 ideias sobre “>Fim do outro mundo e volta à normalidade.

  1. Daniel F. Silva

    >…e mostrar o inimigo morto, claro.Aliás, graças aos céus que o Fórum Oficial, ops, Social Mundial está acabando. Já não aguentava mais ver meu pobre dinheiro sendo torrado nessa coisa irritante.

    Resposta
  2. mike osoviskh

    >Gostaria de ter acesso a lista de presença do tal Fórum Social Mundial. Tenho certeza absoluta que 99,9999999 % dos participantes são ou assessores, ou ONGs que recebem dos governos a que aplaudem, mensaleiros, funcionários públicos que deveriam estar trabalhando naquele horário. O 0,0000001% restante era o entregador do McDonald’s que foi levar os pedidos aos revolucionários anticapitalistas. O gente Doida sô.Beijão pro filhote.PS. deve ser brincadeira, o codigo pra verificação de palavras do seu blog me premiou com um pt no final.

    Resposta
  3. George

    >”O 0,0000001% restante era o entregador do McDonald’s que foi levar os pedidos aos revolucionários anticapitalistas.”Cara, essa foi a melhor do ano! Muito boa mesmo! Será que o pobre entregador do Mc ouvia alguma provocação da turminha? Tipo: “Sai fora, seu pelego do imperialismo!” Ou será que tentavam convencer ele a aderir à revolução?Yashá, viu o filme de ontem (na Globo, claro)? Viu a fala do Bruce? Pois é…

    Resposta
  4. Ana Flávia

    >Você não é o único, Yashá. Pelo contrário até. Sou capaz de apostar que a maioria das pessoas pensa como você, só não grita sua opinião para todos, diferente do pessoal mais radical que vai ao fórum. Ótimo blog. Parabéns.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s