>A turma do aquecimento global luta contra a higiene.

>

A toda hora grupos ambientalistas se engajam em campanhas cuja racionalidade é difícil de entender, seja pelos objetivos que perseguem, seja pelos métodos utilizados para alcançá-los. A mais recente dessas campanhas, promovida pelo Greenpeace, tem como meta impedir que se use para os devidos fins o papel higiênico ultramacio, formado por duas camadas de folhas.
Pois é… E essa é a vanguarda que deveria nos conduzir para um futuro repleto de paz, harmonia e fraternidade – o tal “outro mundo possível”.
Sabem como é… Essa coisa de higiene pessoal é mesmo uma – como é mesmo – invenção da elite burguesa… Vai ver é só uma criação do capitalismo, sempre tão preocupado em buscar o lucro.
Os pogreçistas, vocês sabem, não têm tempo para coisas fúteis como limpar os próprios traseiros. Estão ocupados em construir nosso futuro glorioso, onde não haverá guerra, nem exploração do homem pelo homem. Sim, vai haver muita gente com as nádegas um tanto emporcalhadas… Mas isso é o de menos, não?
O ridículo deles é como a sujeira: não conhece limites.
Anúncios

3 ideias sobre “>A turma do aquecimento global luta contra a higiene.

  1. Germano

    >”Essa coisa de higiene pessoal é mesmo uma – como é mesmo – invenção da elite burguesa…”FANTÁSTICO! É a melhor síntese sobre os ecochatos politicamente corretos que eu já li!

    Resposta
  2. Augusto César

    >Ah Yashá. Até parece que você não conhece a mente de um revolucionário.O que é ter um fundilho sujo quando se tem no horizonte a salvação do mundo?Como vê, eles têm mais com o que se preocupar.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s