>Como diria o sindicalista, abaixo alguns "informes"…

>

O blog está sendo seguido.

Pois é, parece que estamos mesmo “condenados” a crescer cada vez mais. Seguindo o conselho do querido Lucas, um dos mais assíduos leitores do blog – e amigo pessoal deste escrevinhador -, levei o Construindo o pensamento para o Twitter. E parece que a coisa está dando muito certo.
Surpreendentemente – para mim, pelo menos -, já recebemos quase noventa seguidores em apenas três dias! Não sei vocês, mas eu acho algo muito bom. E, como diria a torcida do Corinthians, “não para, não para, não para”
O inominado.
Caros, convenhamos: se eu quisesse colocar aqui no blog o nome daquela tão ilustre figura que idolatra o senador Sarney, o teria feito. Já disse: não quero a escória do mundo aparecendo aqui. Pelo menos não diretamente, para que não tenham nada do que se orgulhar.
De nada adianta, portanto, escrever o nome do sujeito nos comentários. Não os publicarei. Mesmo porque, sabemos, o homem é dado a se achar poderoso – e infalível – e poderia, como já aconteceu no passado, ficar magoadinho e fazer “beicinho”. E nós, boas almas que somos, não queremos isso, não é?
O mesmo vale para os fãs do sujeito, que resolveram baixar aqui pedindo a mim a – como é mesmo? – “hombridade” de declinar o nome dele. Ora vão plantar batatas! Vão pedir hombridade ao “chefinho”, palhaços! Para que não reste dúvida, lá vai: sumam daqui! Antes que eu perca a paciência e mostre quais computadores estão sendo usados para defender a honra do ilustríssimo… Estão com tempo livre? Sugiro que estudem para as próximas provas da universidade. Ouvi dizer que são difíceis…
E me deixem em paz com o meu carma!
Comentários.
A maioria dos comentários publicáveis já foi liberada. A caçada às pichações da legião continua. E não é nada fácil.
Continuem firmes. Ao trabalho.
2 ideias sobre “>Como diria o sindicalista, abaixo alguns "informes"…

Deixe um comentário

