>Honras militares ao guerreiro.

>

Hoje, os homens sérios e honestos que trabalham na blogosfera brasileira estão de luto. Depois de superar a incrível marca de um milhão de acessos, o nosso querido Coronel, que sempre comandou com braço forte o blog Coturno Noturno, se despediu da rede.

Ao que parece, sucumbiu diante de tanta canalhice, tanta podridão e tanta desfacatez. É uma perda impossível de ser mensurada, creiam. É um combatente que jamais poderá ser substituído por outro, razão por que o nosso exército – o dos homens honrados – fica perenemente mais enfraquecido. Não é sem motivo que gente de peso como a Nariz Gelado e o Tambosi vertem lágrimas pelo guerreiro.

Nunca conheci o Coronel, nem sou próximo a ele pessoalmente. Sou apenas mais um entre os milhares de leitores que diariamente acompanhavam a indignação genuína de um brasileiro valente e determinado. Sentirei falta de suas palavras e dos seus brados.

Os petralhas não precisam ficar animados. Um guerreiro valoroso tombou, mas o espírito forte dele permanecerá sempre conosco. Honras militares ao Coronel, que se despede.

Anúncios

3 ideias sobre “>Honras militares ao guerreiro.

  1. Paulo

    >Estamos chocados com a decisão do Coronel. Seu Blog era nosso ponto de encontro, lá eramos informados com seriedade sobre os acontecimentos que nem sempre a imprensa trazia a baila. Lá debatíamos e manifestávamos nossos sentimentos de revolta com esse desgoverno e os políticos em geral. Agora, estamos sem vez nem voz. Espero que seja uma retirada estratégica e, não pressão “de cima”.

    Resposta
  2. Laguardia

    >Amigos. Não sou jornalista nem escrevo bem.Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia – http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    Resposta
  3. Anonymous

    >O Coronel está me fazendo falta, mas, meu ânimo vem de pensar que com o imenso trabalho que ele fez, muitos se levantarão no seu lugar, portanto petralhas, tremei!WSCamy

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s