>O horror apoiado pelo governo brasileiro.

>

Como dito ontem, este blog fará oposição frontal à vinda do fascista Ahmadinejad ao Brasil. Os “nossos” terroristas já são mais que suficiente. Não queremos receber a escória do mundo!

O problema é que o governo – dito progressista – do PT e de Lula vai receber o tirano de braços abertos. Não haverá protesto da UNE, da CUT, do MST nem de nenhum outro “braço armado” do petismo. Afinal, a moral dessa gente é mesmo inexplicável. Fosse o demônio aposentado, George Bush, a visitar o país, haveria uma enormidade de manifestações por parte da turma do tal “outro mundo possível”. Por que silenciam frente à presença de uma das figuras mais aterradoras do mundo? Simples: porque Ahmadinejad, na cabeça doente do pogreçismo, luta contra o imperialismo americano.

Contra essa conivência despudorada com a tirania e a opressão, o blog Construindo o pensamento sente-se na obrigação de servir trincheira democrática. Vamos dizer “NÃO” ao fascista ilsâmico que financia o terrorismo!

Querem saber que tipo de políticas o governo iraniano pratica? Querem saber como funciona a justiça deles? Querem saber, enfim, quais práticas abjetas são apoiadas por Lula e seus companhêros? Pois então olhem as imagens contidas nos slides abaixo, que encontrei no site da Juventude Judaica organizada.

ADVERTÊNCIA: As imagens são fortes!

Anúncios

4 ideias sobre “>O horror apoiado pelo governo brasileiro.

  1. Celso78

    >Depois de ver as cenas, qualquer um que ainda não tivesse ódio do regime terrorista do Irã deve passar a repudiá-lo.É inconcebível imaginar que o Brasil, que se quer líder da América Latina, dê apoio moral e político a um fascista.

    Resposta
  2. Catarina

    >Gente, que coisas mais absurdas e nojentas! Difícil acreditar que ainda tenha gente que dê apoio a um governo que institucionalizou a crueldade.

    Resposta
  3. Pedro

    >É o ponto mais baixo que o ser humano pode atingir. Esse Ahmadinejad deveria ser tratado pelo mundo ocidental como inimigo número um, não recebido com pompas de chefe de Estado.

    Resposta
  4. BraveHeart

    >Ahmadinejad é inimigo da democracia e das liberdades! Deveria ser inimigo do Brasil também, mas Lula o CONVIDOU a nos visitar! Somos uma vergonha para o mundo todo!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s