>Pelo ralo…

>

Alguns (poucos) leitores me pedem um comentário sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, que manteve o atual prefeito de Macapá, Roberto Góes – primo do governador do Estado – no cargo.

Caros, tenham piedade de mim… Já escrevi aqui que não tenho mais qualquer gosto em escrever sobre este rincão esquecido por Deus e sobre suas mazelas políticas e sociais. Sim, eu sei que alguns dos que escreveram para o blog são moradores daqui, mas já há na internet material suficiente sobre o episódio. Qualquer comentário meu seria, creio, despiciendo.

A imagem ao lado, porém, ilustra com exatidão o que estou sentindo agora, depois de tomar conhecimento das últimas novidades políticas e institucionais deste estado miserável. Convenhamos: VEJA (edição nº 2110) foi perfeita em sua escolha.

Quem dera que na vida fosse simples assim… Quem dera que fosse suficiente puxar uma descarga para se ver livre de toda a escória do mundo… Infelizmente parece que a coisa não é tão fácil. Dificilmente vamos conseguir nos livrar deles…
2 ideias sobre “>Pelo ralo…

  1. BraveHeart

    >Muito boa a tirada. Entendo o desânimo que você sente ao falar dessa gente suja. É realmente uma pena que não seja possível mandar todos eles pelo ralo.

    Resposta
  2. BraveHeart

    >Muito boa a tirada. Entendo o desânimo que você sente ao falar dessa gente suja. É realmente uma pena que não seja possível mandar todos eles pelo ralo.

    Resposta

Deixe um comentário

