>NÃO AO TERRORISMO!

>

Não podemos esquecer que hoje, 03/05/2009, é dia de protestar contra a vinda do fascista Ahmadinejad ao Brasil. Não queremos entre nós um tirano que financia o terrorismo islâmico e prega abertamente a extinção de uma inteira nação.
A principal manifestação contra a presença de Ahmadinejad no país está sendo promovida pela Juventude Judaica Organizada. Todos os que puderem comparecer ao evento devem colaborar com a defesa da democracia e o combate ao terrorismo. O presidente do Irã é incompatível com a liberdade, por isso deve ser repelido, combatido e detido.
E que as manifestações contra Ahmadinejad sirvam também para ilustrar o repúdio à política do Governo Lula, que flerta abertamente com regime tirânicos. O Brasil não é a favor do terrorismo, a despeito do que possa estar sendo pregado, hoje, pelo PT!

CAÇAR O INIMIGO, ENCONTRAR O INIMIGO E MATAR O INIMIGO!
Anúncios

3 ideias sobre “>NÃO AO TERRORISMO!

  1. Mauro

    >É simplesmente inaceitável compactuar com o regime assassino de Ahmadinejad. O governo Lula deveria cair só por conta disso.

    Resposta
  2. Lucas Torres

    >O governo brasileiro deveria receber sanções da ONU por dar abrigo e apoio político a um terrorista assassino!Mas sabemos que isso não vai acontecer. Afinal, a ONU chegou a dar palanque para Ahmadinejad e seus discursos racistas contra Israel.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s