>Penta-tri!

>

Sabem em que mês estamos? Maio. E que dia é hoje? 3. Bom, se maio é o quinto mês e estamos no terceiro dia, só poderia mesmo terminar em penta-tri do Flamengo.

E foi o que aconteceu. A foto ao lado mostra o detalhe de mais um pequeno rubro-negro que chegou ao mundo há cerca de três meses e meio. Meu filhote estava bem animado ontem, apesar do futebol medíocre que os dois finalistas apresentaram. Se não fosse pelo goleirão Bruno

Mas o fato é que temos o melhor goleiro do Brasil! Enquanto os chororênses não têm nada, além de suas lágrimas e suas lamúrias… Impressionante a síndrome de perdedor que acomete aqueles que vestem as camisas monocromáticas. A turma que “não ganha naaaaadaaaaa” não precisa de um novo técnico, nem de mais jogadores. Precisa, isso sim, é de um sério apoio psicológico. É impressionante ver que eles simplesmente não conseguem ganhar do Flamengo! Nem em dias como este, em que o time da Gávea se esforça sobremaneira para perder um título ganho. Ou alguém aí achou que o tal Leandro não-sei-o-quê fosse fazer o gol? Fala sério! Bastou olha o sujeito nas fuças para perceber que as lágrimas já estavam quase brotando. Ele estava louquinho pra perder o pênalti.

Este post serve apenas para dar uma zoada simpática em dois queridos leitores do blog, que ainda insistem em torcer para o time sem título algum. E, claro, também se presta a tirar algum sarro de um ou outro demônio da legião que – acreditem! – já apareceu por aqui para questionar o – como direi? – “flamenguismo” deste escriba. Esses nojentos não se emendam mesmo!

Ah, já ia me esquecendo! Nem adianta apelar para o meu “senso democrático”: os comentário que enalteçam os chorões e diminuam o rubro-negro serão, é óbvio, vetado! Afinal o blog é meu, não é mesmo?

Anúncios

7 ideias sobre “>Penta-tri!

  1. Lucas Torres

    >Catarina, posso quebrar a cara e errar no palpite, mas acho que o Yashá não postou uma foto inteira do filhote para evitar que a turma do mal o conheça…E eu não o culparia se fosse isso mesmo. É sempre bom evitar que os inimigos conheçam os nossos amados, né?

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Cara Catarina, o Lucas acertou em cheio. Não posso dar à legião o gostinho de ver o lindo rosto do meu filhote, né? Devemos combater o mal deles, mas não há motivo para dar-lhes a chance de manifestá-lo.

    Resposta
  3. Celso78

    >Não há nada mais lindo do que uma criança em casa, a nos alegrar a vida e renovar as esperanças. Parabéns pelo filhote! Preferia vê-lo em outra camisa, mas é preferível que use o rubro-negro do que o vermelho colorado sugerido pelo Germano. Se quiser um time do Rio Grande, que seja o imortal tricolor!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s