>Em defesa da democracia!

>

Acima algumas poucas fotos da manifestação que aconteceu em Honduras ontem. O que queriam os manifestantes? Dar apoio ao governo interino e – ATENÇÃO AGORA! – à ação das Forças Armadas, que escorraçaram o aprendiz de Hugo Chávez, Manuel Zelaya.

Depois de ver o que vai acima, ainda haverá estúpidos o bastante para falar que a população foi oprimida pela ação dos militares? Ainda vai aparecer gente idiota o suficiente para alegar que a sociedade hondurenha está contra a deposição de Zelaya? Ora, claro que vai! Ser estúpido, sabemos, deve proporcionar algum prazer a certa gente…

Mas o fato inegável – e que arde fundo no coração dos esquerdopatas – é este: as manifestações em favor da ordem democrática promovida pelas Forças Armadas foram INFINITAMENTE MAIORES do que aquelas que os bandoleiros bolivarianos tentaram articular. Considerando o poder de mobilização do pogreçismo, que historicamente sempre se infiltra nos sindicatos, movimentos de estudantes e outras entidades de classe, não se pode menosprezar a força e a convicção dos democratas de Honduras.

População oprimida? Que nada! As fotos acima mais parecem a de um povo livre e jubiloso! Não posso culpá-los, afinal deve ser maravilhoso se livrar do bolivarianismo chavista.

Anúncios

3 ideias sobre “>Em defesa da democracia!

  1. Catarina

    >E como fica o ato de suspender direitos e garantias das pessoas? Olha, é por isso que eu vi a ação dos militares com ressalvas desde o início. A tentação totalitária vem sempre escondida debaixo da ideia de combater golpistas.

    Resposta
  2. Celso78

    >O caso das manifestações em Honduras é mesmo emblemático: nenhum povo oprimido consegue sair às ruas com tanto furor! E é verdade mesmo que havia MUITO MAIS gente se manfestando contra Zelaya, do que a favor dele.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s