>Lula, PT e Sarney: um caso irreversível de amor.

>

Li agora há pouco no blog de Lauro Jardim que Lula conversou por telefone com Sarney e prometeu trabalhar para que a base do governo apóie em massa a permanência do maranhense no cargo.

E parece que os aliados do autor daquele livro da prostituta que excitava os cães ficaram animados. Renan Calheiros, por exemplo, saiu-se com a seguinte pérola: “A crise pode aproximar irreversivelmente o PT do PMDB”.

Eis aí. Se depois disso ainda vier algum petralha aqui no blog defender o governo Lula e as tais – como é mesmo? – “conquistas sociais”, vai ser chutado nas fuças! Quem se aproxima irreversivelmente no PMDB de Calheiros e Sarney, não tem lugar aqui! Sumam, legião!

Anúncios

4 ideias sobre “>Lula, PT e Sarney: um caso irreversível de amor.

  1. paulinho damascena

    >A politica feita por Sarney excita os cães e as protistutas!Vai embora Sarney, o Brasil não aguenta Vossa Excelência mais….Espero sua visitahttp://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

    Resposta
  2. Celso78

    >Querem mesmo saber? Eu sei que o Brasil está sendo afundado por essa corja que se aliou para ficar no planalto, mas EU ACHO É BOM! Acho bom que CAIA A MÁSCARA DO PT! Depois dos oito anos de Lula, nenhum petista vai poder posar de ético mais!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s