>O HORROR: Taleban compra crianças para usar em ataques suicidas.

>

É com o estômago embrulhado que eu os convido a ler o que vai abaixo, publicado na Folha Online:

Um líder do grupo islâmico radical taleban no Paquistão compra e vende crianças para atentados suicidas a bomba, afirmam autoridades americanas e paquistanesas, citados em reportagem da rede de televisão CNN. Segundo as fontes da emissora, o líder do Taleban no país, Baitullah Mehsud, usa cada vez mais crianças em seus ataques contra as forças de segurança do país –que aumentaram o cerco ao Taleban com uma grande ofensiva no vale do Swat.

Mehsud estaria vendendo crianças, depois de treinadas em seus campos de recrutamento, a outros militantes Taleban por um valor entre US$ 6.000 e US$ 12 mil. As autoridades paquistanesas afirmam que algumas crianças têm apenas 11 anos.

(…) A ideia (…) é usar as crianças para surpreender autoridades nos ataques –já que elas passariam despercebidas pelas forças de segurança. (…)

Sim, eu sei que é difícil conter os engulhos e não sentir a bílis subir à boca. O que vai acima, caros, é o horror em estado puro! É a escória do mundo em ação. Qualquer coisa que tente relativizar o minimizar a matéria em questão, creiam, é apenas relativismo moral de quinta categoria, nada mais.

É por ler coisas assim que eu afirmo sem medo de errar que a nossa civilização ocidental é, sim, moralmente superior às demais. Digam aí: por mais crimes de guerra que o exército americano possa ter praticado no Afeganistão – e eu não estou propenso a acreditar que sejam tantos… -, alguém ouviu falar que o governo do demônio aposentado, jórji dábliu búxi, tentou alistar crianças para levar ao front? Não! Algo assim nunca aconteceu aqui! E sabem por quê? Porque o ocidente protege suas crianças, ao passo que o oriente dominado pelo fascismo islâmico as assassina!

Releiam o texto transcrito e verão: crianças de ONZE ANOS são negociadas por SEIS MIL DÓLARES pelos Talebãns. E qual o objetivo desse mercado abjeto? FORNECER CORPOS QUE SERVIRÃO DE DEPÓSITO PARA AS BOMBAS ASSASSINAS DAQUELES FASCISTAS! Eu reafirmo: estamos diante da escória do mundo, dos últimos espécies da cadeia alimentar. Lembro-me do Inferno, de Dante… Sabem quem eram os moradores do último círculo do inferno retratado pelo grandioso autor italiano? Os traidores. É isso que os terroristas arregimentados pelo fascismo islâmico representam para o mundo civilizado: a traição! Eles traem os valores sobre os quais se erigiu a humanidade, dentre os quais se destaca a proteção e o amparo àqueles seres que, no futuro, darão sequência à nossa espécie: as crianças. No ocidente, reacionário, conservador e “de direita”, nós amamos, educamos e cuidamos de nossos filhso. Lá, no longínquo oriente infestado pelos fascistas do Hamas, do Hezbollah e do Talebãn, eles vendem suas crianças para o mercado da morte.

E pensar que certo pogreçismo, moderno e pacifista, vem se destacando pela defesa daquilo que se convencionou chamar de “resistência”. Assim, quando o exército democrático dos Estados Unidos entrou no Afeganistão para escorraçar os Talebãn, a canalha do relativismo moral conseguiu encontrar argumentos para defender os facinorosos terroristas, que estariam apenas – vejam que coisa linda! – lutando por sua “autodeterminação”. Vocês sabem, né? Em novilíngua, autodeterminação quer dizer o direito que cada povo tem de explodir suas crianças com bombas assassinas, desde que isso seja em nome de uma “causa”.

Pois é… Eles sacrificam seus filhos em nome do objetivo maior que os norteia: destruir o ocidente, a democracia e as liberdades. O que nos resta fazer é tão óbvio que chega a ser despiciendo dizer: temos que detê-los! Temos que vencer a famigerada guerra contra o terror, para imepedir que essa canalha consiga impor ao mundo seu modelo de sociedade, onde crianças se tornam carne barata no comércio da guerra. Se isso não bastasse, temos que vencê-los por seus próprios filhos, para impedir que continuem sendo mortos por uma “causa” que representa apenas a morte, a miséria e o terror.

Anúncios

9 ideias sobre “>O HORROR: Taleban compra crianças para usar em ataques suicidas.

  1. Catarina

    >É difícil escrever qualquer coisa depois de ler algo assim. A que ponto chegou parte da humanidade? Melhor dizendo: será que quem age assim pode ser chamado de humano?

    Resposta
  2. Fábio

    >Não vou ficar defendendo o Taleban, que só sabe promover morte e terror. Mas é muita hipocrisia usar uma notícia dessas pra enaltecer essa tal "civilização ocidental". Se formos ver a história, a nossa civilização já promoveu bem mais horrores do que todos os terroristas islâmicos juntos! Você se mostra tão indignado porque eles usam as crianças como homens-bomba, mas não fala nada sobre os traficantes do Rio, que usam os meninos como aviões. Lá não pode porque eles são de outra cultura, né? Aqui, no nosso quintal, tudo é lícito.

    Resposta
  3. Morena Flor

    >"Se formos ver a história, a nossa civilização já promoveu bem mais horrores do que todos os terroristas islâmicos juntos"!Aonde isso? Mata a cobra e mostra o pau.

    Resposta
  4. George

    >fala sério! Já tão conseguindo relativizar o horror? Já tão conseguindo justificar o uso de CRIANÇAS para promover atentados? Que moral norteia uns e outros, eu gostaria de saber…

    Resposta
  5. Catarina

    >Ele não vai mostrar nada, florzinha. Tem gente que só quer mesmo saber de mostrar suas crenças criminosas e ponto final. Argumentos sério? Não têm!

    Resposta
  6. Anonymous

    >Quem é mais criminoso: o Taliban que usa crianças em sua guerra, ou um governo como o de SP, que deixa elas morrerem de droga, frio e fome nas ruas? Eu critico os dois. Por que aqui só se critica um?

    Resposta
  7. Catarina

    >E eu pensando que era preciso estômago pra ler a matéria. Que nada! É preciso mesmo pra ler os comentários de gente capaz de DEFENDER O HORROR! Aliás, nem sei como conseguiram ter seus textos absurdos publicados!(precisando de uma mãozinha na moderação aí, Yashá? hehe).

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s