>Mais uma casa não contabilizada de Sarney.

>

Os leitores lembram, estou certo, de José Sarney… Sim, aquele mesmo que escreveu Brejal dos Guajas, um livro que, segundo Millôr, seria motivo para impeachment. Pois bem, a imprensa já havia noticiado a casa muito engraçada – de 4 milhões de reais! – que o contador de Sarney – ó, ingenuidade! – esqueceu de declarar à Justiça Eleitoral do Amapá.

E daí? Bem, daí que aquela casa não contabilizada, ao que parece, não era a única. Sim, segundo a Folha de São Paulo há mais uma casa esquecida por José Sarney, aquele que escreveu sobre uma prostituta cujos mamilos excitavam até os cães… Leiam abaixo (íntegra aqui):

Embora constasse de sua declaração de Imposto de Renda uma casa em São Luís, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não informou a Justiça Eleitoral sobre a existência do imóvel na sua campanha à reeleição em 2006.
Segundo a assessoria do senador, Sarney foi orientado a declarar o imóvel à Receita Federal, mas havia entendimento de que não era necessário fazer o mesmo à Justiça porque ele já havia assinado, antes das eleições, uma procuração pela qual doava a casa a sua filha, a atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA).
Mas o imóvel, que fica na praia do Calhau, também não consta da declaração de bens da governadora à Justiça Eleitoral em 2006 -quando Roseana disputou e perdeu o governo.
Roseana disse que recebeu a doação em 2006, mas só em 2008 transferiu o imóvel para seu nome e passou a declará-lo à Receita. A assessoria do senador disse que Sarney não se recorda se a procuração de doação ocorreu em 2005 ou 2006. (…)

Mas é casa que não acaba mais! Será que ele esqueceu mais alguma? Será que o TRE do Amapá deixou de saber de mais alguma coisa? Sempre que leio as peripécias publicadas acerca de Sarney lembro de Lúcia Hippolito: o senador é mesmo um “fofo”.

Anúncios

3 ideias sobre “>Mais uma casa não contabilizada de Sarney.

  1. Aluno do estúpido

    >Yashá, estou muito feliz! O estúpido que me dá aula voltou!!! Quem sabe eu não encontro com ele e pergunto o que ele acha das mais novas denúncias contra o "fofo". Afinal, ele sempre defende o senador com unhas e dentes. É só falar alguma coisa contra ele que o estúpido fica NER-VO-SÍS-SI-MO!!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s