>Pedalando…

>Depois de Lance Armstrong, é a vez de anunciar o meu retorno ao ciclismo. Depois de alguns poucos anos sem subir numa bicicleta, comprei hoje uma nova em folha para retomar o bom e velho hábito de pedalar.

Sim, eu sei que a bike não é lá grande coisa… Mas lembrem-se: eu moro em Macapá! Aqui, caros, Judas morreu – porque as botas ele perdeu muito tempo antes! As opções que o mercado daqui oferece são realmente muito escassas… E, no mais, a cidade também não é lá grande coisa… Por que comprar uma Ferrari para desfilar na Birmânia? Pois é… A “máquina” é humilde e singela, mas quebra o galho.

Aliás, apesar de saber que o Brasil não é lá muito atento ao ciclismo, sugiro aos leitores que acompanhem a última semana do Tour de France, a ser iniciada no próximo fim de semana. As planícies francesas já ficaram para trás e os Alpes surgem imponentes no horizonte dos ciclistas. Abaixo algumas imagens mostrando os desafios que os quase duzentos competidores deverão enfrentar:

A última imagem mostra a etapa decisiva do Tour: a subida ao Mont Ventoux. Quem sabe se eu treinar bem, não consigo um dia percorrê-la?

Anúncios

Uma ideia sobre “>Pedalando…

  1. George

    >Até que enfim achei alguém que também curte o ciclismo! Tô na torcida pelo Lance, mas não sei não… Duvido que o Contador deixe a vida dele fácil.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s