>A prova.

>

Os leitores já viram, eu suponho, a foto acima. Está correndo a internet e despertando reações as mais curiosas. Ela retrata, como sabemos, uma amistosa partida de xadrez entre Hitler e Lênin, dois dos maiores psicopatas que a humanidade já conheceu.
Antes de mais nada, gostaria de fazer uma pequena observação. Os leitores lembram o que quer dizer a palavra nazismo? É um diminutivo, uma espécie de apelido carinhoso, da expressão nacional socialismo. Socialismo? Sim, socialismo. Foi a ideologia da pocilga, cunhada por Marx, que norteou Hitler e sua paranóia assassina. Vou além: Hitler é, possivelmente, aquele que melhor interpretou as ideias socialistas, colocando-as em prática ao longo de seu governo.
Ah, nem adianta os pogreçistas virem chorar suas pitangas no meu blog. Está aí, provado com fatos: nazismo e socialismo/comunismo sempre foram companhêros. Todos possuem um denominador comum nada agradável: a incrível desenvoltura com que fabricam cadáveres!
Aos que me acusam de ser um reacionário, conservador e direitista, pergunto – provocativamente: onde está uma foto de Hitler ao lado de Churchill? Ou do britânico junto com Lênin? Pois é… A escória do mundo, vemos agora, sempre andou junta.
Os pogreçistas querem empunhar a bandeira do tal “outro mundo possível”? Que o façam! Mas lembrem: é preciso carregar o fardo completo. Inclusive os cerca de 100 milhões de mortos que a ideologia assassina de vocês produziu ao longo da história!
Anúncios

10 ideias sobre “>A prova.

  1. Felipe Liberal

    >Cara, com todo respeito, me decepcionei com o seu tratamento em relação à História.Não sejamos reducionistas ao comparar os dois e chamar um dos maiores teóricos políticos (independete da sua ideologia) de psicopata.

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Olá Felipe. Bem vindo ao blog.Você já deve ter notado que quem escreve o que eu escrevo, não o faz na esperança de parecer simpático e conquistar aplausos. Eu escrevo simplesmente o que quero e penso. Você se disse decepcionado. Com o quê? Eu não relatei versões, ou opiniões. Relatei fatos. Ou é mentira que nazismo deriva de nacional socialismo? Ou que Hitler declaradamente se dizia inspirado no marxismo?Sobre Lênin, não posso dizer mais nada. Você, ao que tudo indica, admira o sujeito. Fazer o quê? Mas, admitamos: não sou eu quem diz que ele era psicopata. É a psicologia. Basta ler os tratados clássicos de psicologia e fica fácil notar que o facinoroso revolucionário se encaixa perfeitamente no perfil psicopático. E mais: ele era paranóico também. Está tudo nos livros. É fato, não gosto.No mais, dizer que o ideológo de um banho de sangue não é psicopata é, na melhor das hipótese, ingenuidade. E isso independentemente da ideologia de cada um. Ou vai dizer que Lênin não quis matar ninguém? Não pregou o extermínio de uma parte da sociedade Russa? Se isso não é psicopatia, nada mais é. Ah, sei: o que a civilização chama de psicopatia certa esquerda radical chama de verve revolucionária…

    Resposta
  3. Lidio Lima Jr

    >Quando é "no dos outros" os esquerditas "tacam ficha". Mas quando se demonstra que seus heróis são bandidos, e no mais das vezes assassinos e ladrões, eles esperneiam e chgam a negar até mesmo a realidade dos fatos. Bom, como boa parte deles além de esquerdista é relativista e não creem que o mundo seja objetivo podem afirmar que seus heróis não foram criminosas e até que essa foto nem existe. hehehehttp://www.philosporquequilo.blogspot.com/

    Resposta
  4. Yashá Gallazzi

    >Caros, é desnecessário dizer que podemos comentar o texto do post – e as intervenções de cada um dos comentaristas – com a necessária compostura e o indispensável decoro. Os comentários que me vi obrigado a excluir (e foram vários!) nem sempre vinham do submundo endemoninhado. Sim, eu sei que falar de Hitler, Lênin e o restante da canalha marxista desperta os instintos mais primitivos. Mas vamos nos esforçar para manter o nível elevado, ok?

    Resposta
  5. Arthurius Maximus

    >Basta lembrar que Hitler foi um aliado de primeira hora da antiga URSS. Só voltando-se contra ela muito depois da guerra ter sido iniciada. Aliás, esse foi o erro que lhe custou a "vitória final".Ainda bem.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s