>Exército democrático de Honduras deve capturar o vagabundo!

>

Leiam o que vai abaixo, publicado no portal de notícias do UOL (íntegra aqui):

Militares de Honduras cercaram na manhã desta terça-feira (22) a embaixada brasileira em Tegucigalpa, onde permanece o presidente deposto, Manuel Zelaya, e obrigaram a retirada dos manifestantes que passaram a noite em frente ao edifício, segundo a agência de notícias AFP. Soldados e policiais hondurenhos, muitos com o rosto coberto por gorros, chegaram ao local por volta das 6h (9h, horário de Brasília) e lançaram gás lacrimogêneo e atacaram com cassetetes cerca de 4.000 simpatizantes de Zelaya. O porta-voz do Departamento de Segurança, Orlin Cerrato, disse que a área em torno da embaixada está sob controle das autoridades desde a manhã desta terça-feira (22). Não foi informado se há presos ou feridos. Após expulsar os manifestantes, a polícia colocou amplificadores voltados em direção à embaixada brasileira e tocaram o hino nacional de Honduras de forma estridente, disse Zelaya. “Os militares colocaram sons estridentes para tentar enlouquecer as pessoas que estão dentro da embaixada”, acrescentou. (…)

Alguns leitores mais antigos do blog – a Tropa de Elite mesmo – me escrevem perguntando o que eu acho. Ora, caros… Vocês sabem, né? Mas já que querem por escrito, eu escrevo: ACHO QUE O EXÉRCITO DEMOCRÁTICO DE HONDURAS DEVE COLOCAR O PÉ NA PORTA DA EMBAIXADA BRASILEIRA E PRENDER O VAGABUNDO GOLPISTA CHAMADO MANUEL ZELAYA!

Fui muito sutil? Não, né? Querem mais? Pois bem: quem cercava a embaixada brasileira clamando pelo protoditador bigodudo não era manifestante. ERA TERRORISTA!!! E, por óbvio, tinha que ir em cana também!

E não adianta o pogreçismo bocó vir aqui me dizer que a captura de Zelaya seria um ato de hostilidade contrário ao direito internacional. Às favas! Quem violou todas as convenções internacionais possíveis foi Celso Amorim e seus macaquitos bolivarianos, quando aceitaram emprestar apoio ao meliante. Ao Exército democrático hondurenho só resta um caminho: caçar o inimigo, encontrar o inimigo e matar o inimigo! Tá, eu admito que matar é demais… Vamos só esperar que prendam ele, certo? Mas que levem Celso Amorim junto!

Anúncios

2 ideias sobre “>Exército democrático de Honduras deve capturar o vagabundo!

  1. T-Wolve

    >"quem cercava a embaixada brasileira clamando pelo protoditador bigodudo não era manifestante. ERA TERRORISTA!!!"Por que é tão difícil que se entenda algo tão óbvio no Brasil?

    Resposta
  2. Fábio

    >Engraçado, o mesmo cara que pede a morte do Zelaya é aquele que condena o texto do Dib… Difícil entender a coerência deste blog.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s