>Vagabundos!

>

Olhem a imagem ao lado. Sabe o que é? Bem, nos dizeres de Lula, Celso Amorim e Manuel Zelaya, seria o retrato dos tais patriótas que pretendem libertar Honduras da tirania…

Ainda bem – para os hondurenhos – que tirania não há, não é? Dependessem eles dos vagabundos dorminhocos arregimentados pelo bolivarianismo, a coisa estaria feia…

Mas, não! O povo de Honduras pode contar com seu Exército democrático, que resiste bravamente às pressões estúpidas vindas do pogreçismo politicamente correto. Graças às Forças Armadas, os verdadeiros golpistas – macaquitos de Hugo Chávez – foram debelados.

O que eu não engulo é a postura deprimente e vergonhosa do governo brasileiro no episódio. Vejam no que a embaixada dessepaiz em Tegucigalpa foi transformada. Vejam o que a imagem do Brasil no exterior mostra: um amontoado de capangas desocupados, entregues à preguiça eterna. O ridículo dessa gente não conhece mesmo qualquer limite!

Até o momento em que escrevo este post, o terrorista chamado Manuel Zelaya ainda não foi entregue às autoridades Hondurenhas. Continua, pois, abigado sob a saia de Celso Amorim, esse gigante moral. Repito aqui o que penso do episódio, para que não reste nenhuma dúvida: O EXÉRCITO DE HONDURAS DEVE COLOCAR A PORTA DA EMBAIXADA ABAIXO E PRENDER O VAGABUNDO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s