>Rio 2016? Que falta de vergonha na cara!

>

Sim, é bem como vocês estão pensando: este blog é CONTRA as Olimpíadas no Rio de Janeiro!

Por quê? Bem, há motivos os mais diversos, não? Aliás, convenhamos, difícil mesmo é encontrar razões para ser favorável aos jogos nessepaiz… Que modalidades, por exemplo, seriam disputadas? Assalto em distância? Arrastão em 200 metros?

Sem falar que é preciso alguma compostura e um tanto de vergonha na cara… o Rio ainda não conseguiu fechar as contas do último Pan! Como diabos pretende organizar uma Olimpíada? Isso para não mencionar a segurança dos grandes astros do esporte mundial, que se tornariam reféns dos vagabundos que sitiaram a tal “cidade maravilhosa”.

Simplesmente não dá… E não bastasse tudo o que já foi dito, parece por demais óbvio que o evento só serviria para permitir aos políticos da vez a chance superfaturarem mais algumas obras. Em outras palavras, eu e você, leitor, vamos pagar para que o Estado roube ainda mais nosso dinheiro. E tudo isso maquiado com um evento rastaquera, cuja qualidade só poderia ser enaltecida pelos estúpidos patriótas.

Olimpíadas no Brasil? DEUS NOS LIVRE!

Anúncios

4 ideias sobre “>Rio 2016? Que falta de vergonha na cara!

  1. Augusto

    >Que pena … o Rio foi o escolhido e o Lula chorou de emoção(?). Quantos serão os que irão chorar de tristeza por causa das decorrências ocultas que envolvem esse fato?

    Resposta
  2. Paulo Henrique

    >Concordo totalmente contigo… As pessoas tem uma memória falha, não se lembram das lambanças do Pan e recusam a acreditar que esse tipo de problema pode voltar a acontecer, ficam achando que o Rio vai virar um paraíso… É preciso ter perspectiva, por favor.

    Resposta
  3. Luck®

    >Não apoiei e até fico contrariado com essa idéia (eterna) de "panis et circenses". Eita gente de parca moral!Parabéns pela postagem e pela foto!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s