>Os cúmplices morais do terrorismo. Ou: A laranja é o novo satã do progressismo brasileiro.

>

Sabem porque desprezo tanto aquele antro chamado Adital? Porque se presta a servir de abrigo moral para o terrorismo. Qual terrorismo? Todo ele! Qualquer um! Quando se trata de discutir o Oriente Médio, a turma da Adital está sempre ao lado dos humanistas do Hamas, do Hezbollah e da Al Qaeda. Quando o assunto é a América Latina, se alinham rapidamente às FARC e aos vários bolivarianos. No Brasil, carregam os vagabundos de João Pedro Stédille no colo. Na Adital é assim: qualquer um que decida transgredir a lei é abraçado e protegido, desde que desfralde a bandeira da luta dozoprimido.

Vejam abaixo alguns trechos de uma espécie de nota publicada pelo MST-SP. Espécie, eu disse? Sim, afinal eles ecsrevem em uma língua que se assemelha apenas vagamente ao português… Os revoluçonaros do “outro mundo possível” (aquele onde não haverá mais pés de laranja) dominaram inteiramente a parte “inculta” da língua de Camões. Esqueceram, porém, da parte “bela”. Notem: transcrevo aqui só uma pequena (ínfima mesmo) parte da – vá lá… – “nota”. A íntegra, caso vocês tenham estômago forte, está aqui.

(…) A ocupação tem como objetivo denunciar que a empresa está sediada em terras do governo federal, ou seja, são terras da União utilizadas de forma irregular pela produtora de sucos. (…)

Entenderam? O MST agora se quer uma espécie de braço armado do Estado. Funciona assim: se algum produtor rural está cometendo – ou cometeu – uma ilegalidade, ninguém mais chama a polícia, o Ministério Público ou o Judiciário. Chamamos o bando de Stédille! Não é mesmo fascinante?! “Ah, mas e se as terras eram mesmo griladas?” Ué, que se fizesse o devido processo legal. Pelo que me consta, a sociedade brasileira não delegou ao MST nenhum mandato para fazer justissa cás pópria mão… Mas a coisa ainda vai ficar melhor:

(…) A produtividade da área não pode esconder que a Cutrale grilou terras públicas, que estão sendo utilizadas de forma ilegal, sendo que, neste caso, a laranja é o símbolo da irregularidade.

Ôpa! Entenderam? O próprio MST ADMITE QUE A ÁREA ERA PRODUTIVA! Ora, então chegamos a um ponto importante: se a área era produtiva – e o MST disse que era! -, então não se pode falar em uso para a tal “reforma agrária”, certo? Assim, pergunto: QUE DIABOS O MST QUER NA ÁREA?! Bem, isso já ficou claro, não? Os vagabundos de Stédille querem se tornar uma espécie de justisseiros, punindo quem SUPOSTAMENTE cometeu irregularidades. Aos diabos essa gente! Não são o aparelho de segurança do Estado, logo não podem agir como tal! Aliás, não são nem reconhecidos juridicamente. Eis aí: o MST não pode apontar o dedo para ninguém porque não existe!

Notem ainda que o MST encontrou a nova besta-fera do pogreçismo nacional: a laranja! Esqueçam jórji búxi, o FMI, FHC, os tucanos e azelite. Segundo o MST, o símbolo do mal é a laranja. Essa gente é mesmo incrível…

A derrubada dos pés de laranja pretende questionar a grilagem de terras públicas, uma prática comum feita por grandes empresas monocultoras em terras brasileiras como a Aracruz (ES), Stora Enzo (RS) entre outras. (…)

Eis aí. Vocês estão diante da síntese perfeita daquilo que o pogreçismo brasileiro representa. Foi para acobertar o terrorismo dessa gente fronteiriça que intelequituais como Sebastião Salgado e Osmar Prado (o “Tião Galinha”) assinaram um manifesto contra a CPI destinada a investigar o MST. Fizeram isso por um motivo óbvio: a única forma de proteger os terroristas é garantir que não haja investigação alguma! Estamos diante do pensamento da canalha que pretende construir o tal “outro mundo possível”. Segundo eles, o demônio reencarnou em uma singela laranja… Segundo eles, derrubar pés de laranja é a medida correta para se questionar irregularidades. São mesmo uns estúpidos!

Anúncios

17 ideias sobre “>Os cúmplices morais do terrorismo. Ou: A laranja é o novo satã do progressismo brasileiro.

  1. Lia

    >E quem realmente se ferrou na história foram as famílias que formavam a cooperativa que cuidava das laranjeiras da Cutrale. Já estão dizendo que vão demitir o povo e aí lá se vai mais gente pra rua da amargura.Nisso o MST não pensa. 😦

    Resposta
  2. Anonymous

    >Você acertou na mosca: diz-se que o mst não pode ser processado porque não tem personalidade jurídica. Daí também, porque não tem personalidade jurídica, não pode acusar ninguem, requerer nada receber nenhum centavo de imposto para invadir terras.Menos ainda questionar indice de produtividade e que tais.

    Resposta
  3. marceloferreira33

    >simples assim…o promotor publico pede…a justiça decreta… e a policia vai lá prender…todos…sem exceção…tá tudo tipificado no codigo penal e não na cartilha do mao ou do stalin…cadeia nos vagabas…

    Resposta
  4. Gil

    >Se o MST não tem personalidade jurídica, mas comete crimes em grupos, isso tem um nome no código civil: Formação de Quadrilha. Todo mundo sabe. Todo mundo vê. Mas os nossos promotores se BORRAM de medo de enfrentar essa máfia do campo.

    Resposta
  5. Amauri

    >O MST é tão somente um grupo marxista terrorista que usa o pretexto da luta agrária para roubar o que não lhe pertence,destruir e matar. Tem que ser extinto e todos os seus líderes presos e condenados a pena máxima. Ou o Brasil acorda ou seremos tragados pela violencia e pelo COMUNISMO.

    Resposta
  6. Mauro

    >Puxa, quanta honra, heim? Só não vai esquecer dos primeiros leitores, agora que aqueles do blog do Tio Rei vão ficar te conhecendo também… rsrs.Parabéns!

    Resposta
  7. Lucas Torres

    >Fico muito feliz por você, amigo. E orgulhoso também! Isso mostra que você está no caminho certo e deve continuar sendo mais uma voz de resistência democrática na internet.

    Resposta
  8. Celso78

    >Congratulações e votos de perseverança. O trabalho na luta pela democracia e pela liberdade nunca termina. A honraria de hoje é só um incentivo para que você continue.

    Resposta
  9. Anonymous

    >Muito bom este blog!!! Estava procurando algum assunto sobre pensamento, e aí quando abri o blog, achei-o maravilhoso. Parabéns. Precisamos de gente assim corajosa, inteligente que defende a nossa democracia contra esse "câncer" social que é o PT, MST, Foro de São Paulo e "cumpanheiros". Reaja, Brasil!

    Resposta
  10. Marcos

    >Quanta asneira a direita RAIVOSA consegue escrever em tão pouco espaço!!!!!!!!!!! Ainda não perceberam que o tempo de fazer o que bem entendem sem prestar contas acabou? Belos comentários, só não tocaram no ponto crucial da coisa: se são terras públicas, o que essa empresa faz lá? Nada a favor do MST, mas também nada a favor de privilegiar grandes companhias com o que é de todos!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s