>Senadora chavista e favorável às FARC pode ganhar o Nobel da paz!

>

Caros, atentos à imagem ao lado, leiam o que vai abaixo, publicado no Estadão Online (íntegra aqui):

A senadora colombiana Piedad Córdoba está entre os mais fortes candidatos ao Prêmio Nobel da Paz, segundo o Instituto Internacional de Pesquisa pela Paz, na Noruega, que todo ano lista os potenciais vencedores.

Responsável por mediar diversas libertações de reféns das Forças Revolucionárias da Colômbia (Farc), Piedad é “a candidata mais provável para ganhar” o prêmio, segundo a diretora do instituto, Kristian Berg Harpviken. “Ela conseguiu abrir um espaço para si mesma em um conflito cuja solução tem sido bastante adiada.” A senadora participou da libertação da ex-candidata à presidência da Colômbia, Ingrid Betancourt, e também de Clara Rojas e Consuelo González. (…)

É um escândalo! A senhora da foto, vestida cuidadosamente como alguém que se deixa levar pela retórica do amor a Pachamama, é uma chavista de primeiro escalão. Mas não é só! A sujeita também é declaradamente simpática aos terroristas das FARC, cujo principal escopo, sabemos, é construir o tal “outro mundo possível” por meio do sequestro, do assassinato, do estupro e do tráfico de drogas. Não se deixem enganar pela aparência supostamente inofensiva dela: estão querendo dar o Nobel da paz para a gentalha que DEFENDE O TERRORISMO! É um escárnio!

O papel do Estadão no episódio também é vexatório, já que dá eco á patacoada de que Piedad Cordoba teria ajudado na libertação de reféns sequestrados pelas FARC. Mentira! A sujeita é CÚMPLICE MORAL E IDEOLÓGICA dos vagabundos terroristas. Ela não se opõe a eles, mas, ao contrário, pretende marchar ao lado deles! Quem libertou Ingrid Betancourt foi o Exército democrático da Colômbio e o Presidente Álvaro Uribe. Os bandoleiros bolivarianos, dentre os quais a tal senadora, não fizeram nada para ajudar.

Repito: conceder o Nobel da paz para essa senhora seria jogar na lama a tradição de tal prêmio, associando-o indelevelmente ao terrorismo e ao tráfico de drogas.

Anúncios

3 ideias sobre “>Senadora chavista e favorável às FARC pode ganhar o Nobel da paz!

  1. Mauro

    >Já que estamos numa fase em que o Brasil leva todas, meu candidato é o Beira-mar. Se é pra ganhar um terrorista traficante, que seja brasileiro!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s