>ATENÇÃO, BRASIL! PT Convoca terroristas para redigir programa de Dilma.

>

Leiam primeiro o que vai abaixo, publicado na Folha Online:
O PT convidou o MST e outros movimentos sociais para discutir o governo Lula e colaborar com a campanha e o programa de governo de Dilma Rousseff (Casa Civil) em 2010.
(…) João Paulo Rodrigues, um de seus principais líderes, dividirá amanhã uma mesa de debates com o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e o presidente da CUT, Artur Henrique. Dilma também estará no evento, em uma mesa separada.
(…) segundo o secretário de Movimentos Populares do partido, Renato Simões, “o PT nunca deixou de apoiar o MST, mesmo que faça algumas críticas”. (…)
O líder João Paulo Rodrigues diz que os militantes do PT sempre foram aliados do MST na “luta pela reforma agrária”. (…)
Sim, vocês entenderam direito. Em resumo, o PT pretende convidar os terroristas do MST para participar da elaboração do programa de governo de Dilma Rousseff. Agora, diante do que vai acima, vejam as fotos abaixo:

O que se vê são os humanistas arregimentados por João Pedro Stédille, exercitando sua atividade preferida: a construção do tal “outro mundo possível”. Como? Bem, como sempre essa gente agiu ao longo da história: espalhando o terror!
Não é preciso ser um gênio da teoria política para perceber o óbvio: a oposição está com um riquíssimo material de campanha nas mãos. Digam aí: qual vocês acham que seria o efeito de mostrar, todo santo dia, no horário eleitoral, os vagabundos de Stédille destruindo o patrimônio público e privado pelo Brasil a fora? E mais: encerrar com chave de ouro evidenciando o vínculo fraterno que há entre os terroristas do MST e o PT. Eu aposto meu fígado que Dilma não chegaria nem no segundo turno!
O problema é que temos uma oposição muito – como é mesmo? – “responsável e propositiva”… Eu, que sou conservador e reacionário – e adoro suco de laranja! -, preferia uma oposição que tivesse mais vontade de fazer… oposição!
Sejamos claros: o PT quer apoiar o MST? Acha que a “causa” dos terroristas é nobre e respeitável? Então tem de arcar com as consequências! Quais? Bem, aposto que a maioria esmagadora dos brasileiros não aprova a destruição dos patrimônios público e privado… É chegada a hora de a oposição mostrar ao país os desmandos do MST, inclusive estampando as imagens do seu “arranca-rabo de classes”.
Stédille disse, certa vez, que o objetivo maior do MST é criar uma sociedade socialista no Brasil – onde não haverá nem papel higiênico, nem banho de chuveiro… Pois bem, cumpre à oposição perguntar se os brasileiros querem isso. E mais: deixando claro que o MST conta com a simpatia, o apoio e a cumplicidade do PT, de Lula e, também, de Dilma.
O pogreçismo não adora uma dialética, um debate? Então que se faça o debate! Duvido que eles possa vencer.
Anúncios

Uma ideia sobre “>ATENÇÃO, BRASIL! PT Convoca terroristas para redigir programa de Dilma.

  1. Mário Andrade Câmara

    >Pode-se concordar com a maioria dos argumentos… e até o termo "terroristas" que me parce um tanto forte (essa gente vive uma utopia comunista, não deixando de ser criminosos, são mais enfermos), cabe. E não que a causa do MST não seja justa, mas os métodos não o são. Ilegalização já?… Não estaria nada mal… Porém como parece pouco factível, e para que o outro lado (a maioria dos brasileiros) não seja taxada também de injusta mas tenha seus direitos garantidos, no mínimo há de acabar o financiamento de instituições desta natureza com o dinheiro de todos nós!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s