>Ligeríssimas.

>

É o que se lê hoje no blog do Josias de Souza. Segundo o ex-Governador, “quem tem dois candidatos, não tem nenhum”. Ah, como a vida das oposições seria mais fácil se todos os políticos tivessem o bom senso de Rigotto, não é? E aí, tucanada? Aprenderam a lição?
E eu, diante disso, pergunto: por que diabos o pai dele – conhecido como Filho do Brasil – não vai sofrer impeachment?! Sejamos lógicos: se a própria Presidência da República admitiu a ilegalidade, como é possível que Lula se sustente no cargo ainda? Ah, claro! Quase esqueci que ele é popular como nuncantesnestepaiz
Ah, os ares da civilização… Juro que procurei a notícia em português, para transcrevê-la aqui. Não encontrei. Mas você podem lê-la em italiano neste link, do jornal Il Corriere della Sera – além de usarem o tradutor do Google… Sim, eu adorei a decisão! Só uma sociedade civilizada pode concluir que o comunismo é uma chaga terrível, e deve, sim, ser banido! Se a propaganda nazista é proibida, por que a comunista deveria ser tolerada? Pelo visto, o chamado “primeiro mundo” está ediantado em sua faxina ideológica. A ideologia da pocilga marxista subsiste apenas em lugares pútridos e simiescos como a América Latina…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s