>As notícias comuns sobre o "homem incomum".

>

Lembram de José Sarney, aquele que escreveu sobre uma prostituta cujos mamilos excitavam até os cães? Pois, parece que o “homem incomum” não cansa de nos fartar com notícias cada vez mais comuns…
Acabei de ler que a tal Fundação Sarney, criada por… bem, vocês sabem…, foi acusada pela CGU de ter desviado R$ 129 mil da Petrobrás. Notem, uma vez mais, que a denúncia foi feita pela CGU, ligada ao Poder Executivo e, por conseguinte, a Lula. Se um órgão de controle vinculado ao governo petista que dá apoio reiterado a Sarney não pôde deixar de acusá-lo, é porque o assunto deve ser mesmo sério…
Mas não é só! Parece que a já mencionada fundação também realizou uma festinha sexy. Sarney, o imortal senador, afirmou – é claro! – que não sabia de nada… Querem saber? Eu acredito nele! Um sujeito que liga os mamilos de uma mulher ao excitamento dos cães não parece saber lá muita coisa a respeito do que é sexy – ou não…
Não bastasse isso, ainda aparece agora que o Ministério Público denunciou a Fundação Sarney pelo uso irregular de R$ 960 mil. Cabe dizer que quem usou indevidamente o dinheiro foi a Fundação Sarney, não… Sarney! Entenderam? Ele, devo supor, também não sabia de nada. Vai ver nem conhece a fundo os assuntos da fundação… Vai ver só emprestou seu augusto nome àquela, sem nunca imaginar – tadinho! – que a veria envolvida em coisas tão abjetas.
A grandiosidade de Sarney fica evidente quando se lê que ele cobrou punição para os responsáveis. Bravo! Eu também quero que todos os envolvidos sejam punidos com severidade. Os comuns e os incomuns também!
Anúncios

Uma ideia sobre “>As notícias comuns sobre o "homem incomum".

  1. Soldier

    >"Um sujeito que liga os mamilos de uma mulher ao excitamento dos cães não parece saber lá muita coisa a respeito do que é sexy"E na breve tirada transcrita acima, toda a pretensão literária do maranhense se viu soterrada.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s