>Fórum Social Mundial 2010: só "perca" de tempo mesmo.

>

A imagem acima resume bem o que é esse convescote geriátrico e decrépito que as esquerdas chamam de Fórum Social Mundial. Notem os símbolos que destaquei em amarelo: Banco do Brasil, Petrobrás, Caixa e, como se não bastasse, o Governo Federal. Essa é a “listinha” de patrocinadores daquele palanque montado a fim de prestar honras a ditadores os mais sanguinários. É de se supor que as estatais sejam mesmo idolatradas, enquanto as empresas privadas são acusadas de todos os males do mundo…
Já escrevi o que penso a respeito desse tal Fórum aqui, aqui, aqui e aqui. E não mudo uma vírgula. Trata-se apenas de mais uma maneira que a turma do “outro mundo possível” encontrou para colocar a mão no nosso dinheiro. Vocês sabem, né? Eles adoram falar em destruir o capitalismo, mas não conseguiriam organizar sua bandalheira emporcalhada sem ele…
No Fórum deste ano, o décimo da história, a turma de revoluçonaros reafirmou – ó, surpresa! – seu amor pelo socialismo. Qual socialismo? Bem, o único que conhecemos foi responsável por uma pilha de 100 milhões de mortos… É esse regime que o “outro mundo” deles pretende instalar no Brasil. Foi por esse regime sangrento que eles – como é mesmo? – “enfrentaram a ditadura militar”. Não queriam democracia – nunca quiseram. Queria apenas outro tipo de totalitarismo.
Entre as várias sandices que aqueles desocupados discutiram ao longo dos últimos dias, merece destaque a ideia estapafúrdia de conceder 5% do lucro das empresas aos trabalhadores. A cantilena é sempre a mesma: ozoprimido merecem receber mais pelo çuór do seu trabalho.
Sim, sim… Nada contra. Desde que aceitem também socializar os prejuízos, não é mesmo? Ora, é tudo muito simples pra mim: a partir do momento que um empregado passa a perceber lucros, ele se torna acionista da empresa. Assim, nada mais justo que experimente também os prejuízos, como fazem sempre os patrões burgueses e malvados.
“Ah, mas o trabalhador já sofre os prejuízos naturalmente, por meio das demissões.”, gritará o esquerdista mais afobado. É mesmo? E qual é o contrário de demissão? Bingo! Se quando a empresa sofre prejuízos o empregador demite, nada mais justo que contrate quando as coisas estão boas. Isso é livre iniciativa e economia de mercado, meus caros. Não é preciso uma lei estúpida falando em distribuir um lucro que jamais será o real.
É esse tipo de asneira que sai da cabeça da turma do “outro mundo possível”. É isso que o Fórum Social Mundial produz no campo – se me permitem… – “intelectual”. O tal encontro também produz muito lixo, como todos sabemos… No mais, o que esperar de um bando de gente mentalmente frustrada, órfã do Muro de Berlim? Como levar a sério um encontro que ficou famoso, no passado, por distribuir camisinhas para os utopistas da mudança?
Já afirmei que mantenho tudo o que foi dito no passado sobre o Fórum. Inclusive a sugestão para que a CIA triangule o sinal dos acamapamentos e… CABUM!
P.S.: Ano passado, quando escrevi sobre o Fórum Social Mundial, uma legião de demônios saiu do submundo das trevas para me atormentar, exigindo compreensão e até mesmo – pasmem! – retratação. Disse naquela vez, repito agora: sumam daqui!
Anúncios

4 ideias sobre “>Fórum Social Mundial 2010: só "perca" de tempo mesmo.

  1. Yashá Gallazzi

    >Caro "Anônimo", não é verdade que fico esperando pelo Fórum Social Mundial. Eu destilo meu "fascismo assassino contra jovens estudantes" sempre que tenho chance!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s