>Por dentro da "grande mídia golpista, conservadora e reacionária".

>

Caros, este vosso criado teve a honra de aparecer com algum destaque na tal grande mídia golpista, conservadora e reacionária. Honra, eu disse? Sim, isso mesmo! Aqui, neste blog, ter o trabalho reconhecido publicamente é motivo de festa.
Como todos devem saber, na última quinta-feira o mundo perdeu o brilhante Jerome David Salinger, autor de “O apanhador no campo de centeio”. Escrevi um texto sobre a morte de Salinger, com uma rápida análise de sua brilhante obra, covardemente deturpada por aqueles que chamei de “modernos psicólogos”. O texto foi publicano no Perspectiva Política, mantido e editado pelo meu querido amigo Bruno Kazuhiro.
Uma – como direi? – “versão menor” do texto foi enviada também ao O Globo Online, e acabou publicada na seção de “Opinião”. Mais que isso: o escrito assinado por mim está em destaque naquela seção desde a última sexta-feira.

Não bastasse isso, ainda acabei na página principal do O Globo, com o meu texto servindo de chamada para toda a seção de “Opinião” da versão online do jornal:

Digam aí: para um pequeno blog com – como é mesmo que eles dizem? – “um punhado de leitores” não deixa de ser um feito importante, não?

Agora que somos (sim, esta conquista é de vocês também) oficialmente parte da tal imprensa golpista, como sugerem que comemoremos? Eu pensei em algo muito simples: vamos continuar mantendo os endemoninhados longe daqui!

Anúncios

9 ideias sobre “>Por dentro da "grande mídia golpista, conservadora e reacionária".

  1. Celso78

    >Ter chegado à capa principal do O Globo não foi um feito inexplicável. Basta ler o texto dele sobre Salinger pra entender que era impossível ser de outra forma. Grandioso o escrito, sinceramente!

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Agradeço os comentários elogiosos de todos vocês!P.S.: vocês não têm ideia do quão divertido está sendo caçar (e cassar) os demônios que decidiram comentar este post. Juro que deixarei passar todos os que forem minimamente civilizados (e deixarem de lado minha mãe e minha esposa), assim vocês também poderão se divertir.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s