>Trapaça à vista: procure o interesse petista envolvido.

>

Certa vez, em uma coluna semanal da VEJA, Diogo Mainardi disse que é preciso sempre prcurar o petista escondido por trás de alguma maracutaia. Depois de me deparar com a fraude monumental engendrada pelo Vox Populi, percebo que o articulista estava coberto de razão.
Dilma Rousseff! Essa é a petista escondida por trás da trapaça gigantesca que os larápios da opinião pública tentaram nos pregar. A ex-terrorista e ex-sequestradora, que lutou contra a ditadura militar a fim de implementar uma ditadura comunista, parece ter crescido na última pesquisa feita pelo Vox Populi.
A imagem ao lado é o símbolo do jogo sujo que o petismo e sua corja farão ao longo deste ano. Ali, três candidatos foram apresentados aos eleitores: Dilma Rousseff, Marina Silva e – ATENÇÃO AGORA!Arres Ésoj. Quem? Pois é…
Eu insisto: cliquem na imagem ao lado para vê-la em tamanho maior. As evidências não deixam margem para qualquer dúvida: o Vox Populi, deliberadamente, prejudicou o candidato do PSDB a fim de beneficiar Dilma. Isso não é opinião, mas constatação lógica. Que outra coisa poderia explicar a decisão de escrever o nome de Serra AO CONTRÁRIO?
O grande Coronel, lá do Coturno Noturno, fez um trabalho grandioso de cobertura desta fraude gigantesca. Ele merece ser lido em detalhes por toda pessoa que tenha prazer em conhecer a verdade dos fatos. Aqueles que pretendem votar em Dilma, a sujeita que mente até sobre seu currículo profissional, não precisam se dar ao trabalho.
Mas a trapaça no cartão apresentado aos eleitores não foi a única. Há coisas ainda mais dantescas – e nada sutis -, como a decisão de consultar os moradores de apenas 27 municípios governador pela oposição, contra 95 governados por políticos da base de Lula. Além disso, nos 95 municípios pesquisados em que o governo local era de alguém da base governista, em 45 não houve sequer um candidato da oposição!
Acharam um absurdo? Estão indignados? Ora, relaxem… Guardem o saco de vômito para o resultado da pesquisa CNT/Sensus, que indica Dilma e Serra empatados. A tal pesquisa foi feita em 136 municípios, dentre os quais – pasmem! – Garanhuns e São Bernardo do Campo.
“Ah, está querendo dizer que aquelas cidades não podem participar?!”, vai zurrar o petralha. Eu? Eu nunca “quero dizer” nada. Eu sempre digo! E, neste caso, digo que Lula e Dilma têm muita sorte, né? Afinal, com tanta cidade sabidamente favorável à oposição – como São Paulo e Porto Alegre -, a Sensus foi ouvir o saber popular que emana lá de Garanhuns e de São Bernardo. Convenhamos: estranho seria se a ex-terrorista não crescesse…

P.S.: Diante do que vai acima, não é de estranhar que alguns blogs simpáticos à – como direi? – “causa lulista” estejam dando um tempo, mandando um sonoro “essa pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira” (by NPTO)…

Anúncios

3 ideias sobre “>Trapaça à vista: procure o interesse petista envolvido.

  1. Da C.I.A.

    >Não há como uma pesquisa representativa do Estado de SP não trazer São Bernardo do Campo. Em termos populacionais, está entre as 5 maiores. E São Bernardo não é lulista assim não, Lula perdeu a última eleição lá.Agora, estranho seri a a pesquisa excluir tradicionais ou neo-redutos anti-petistas: Sorocaba, Ribeirão Preto, Campinas, Santos… PRecisa checar isto aí

    Resposta
  2. Celso78

    >Penso que o problema não é incluir ou excluir essa ou aquela cidade. A questão é que importância proporcional se confere a cada uma.

    Resposta
  3. Yashá Gallazzi

    >É como disse o Celso, Da Cia. Não quero excluir SBC, afinal trata-se de cidade muito importante.O objetivo é apenas apontar a "sorte" de Lula e Dilma: a maioria esmagadora das cidades pesquisadas favoreciam eles.Isso é trapaça porque não reflete a realidade do país, onde a oposição governa três dos quatro maiores colégios eleitorais.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s