>Dissidente cubano diz que Lula é cúmplice dos Castro. E é mesmo!

>

Leiam o que vai abaixo, publicado na Folha Online:
(…) O dissidente Guillermo Fariñas, em greve de fome há 15 dias pela libertação de 26 presos, disse em entrevista a Flávia Marreiro, publicada nesta quarta-feira pela Folha que Lula é “cúmplice da tirania dos Castro”: “A maioria do povo cubano se sente traído por um presidente que um dia foi preso político.
Em entrevista, Fariñas afirmou que “Lula agiu de má-fé” ao ir para Cuba pouco tempo depois do preso político Orlando Zapata Tamayo morrer, após passar 85 dias sem comer. “Parece que o poder fez que ele perdesse a memória. No passado, ele foi um perseguido político”, disse. Para o dissidente tanto o governo cubano quanto os governos que o apoiam são responsáveis pela morte dos presos políticos.
A história fará justiça a Guillermo Fariñas, como fez a outros dissidentes em tempos idos. No futuro, saberão que Lula não passou de um paparicador de tiranos, ao passo que aquele cubano foi um homem de coragem, capaz de desafiar o regime mais assassino da história das Américas.
Fariñas jogou na cara de Lula a mais pura verdade, afinal quem empresta apoio – e financia – o terror castrista é, sim, cúmplice da matança. Lula – assim como Frei Betto, Chico Buarque e tantos outros “humanistas – também carrega sobre seus ombros o peso dos cerca de 100 mil mortos ao longo de mais de 50 anos de ditadura comunista.
Sinto apenas que no Brasil não exista um mísero oposicionista com coragem para dizer publicamente as mesmas coisas ditas por Fariñas. Já é passada a hora de acabar com essa personagem criada por Duda Mendonça, em 2002. Lula não tem nada de paz e amor. Lula, na verdade, é aquele que dá apoio a Castro, a Mugabe e a Kadafi. O apedeuta, assim como seus ailados assassinos, representa apenas a escória do mundo!
Anúncios

Uma ideia sobre “>Dissidente cubano diz que Lula é cúmplice dos Castro. E é mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s