>PT reitera seu apoio à ditadura.

>

Não! O título do post não é sensacionalista. Vejam (do blog do Josias de Souza):
O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) submeteu ao plenário uma moção de solidariedade aos presos políticos de Cuba.
Curto e objetivo, o texto anota: “A Câmara manifesta moção de irrestrito apoio e solidariedade aos presos políticos que em Cuba lutam pela liberdade e democracia”.
(…) Discursando em nome da liderança petista, o deputado Eduardo Valverde (PT-RO) atacou o autor do requerimento, Jair Bolsonaro (PP-RJ).
(…) “Causa-nos estranheza que, quem protocolou essa moção, no passado defendeu a ditadura. Pela incoerência, somos contrários”.
(…) O petista Valverde não se deu por achado: “Boa parte dessas informações não provem de fonte segura, mas de opositores do regime cubano…”
(…) O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), foi ao microfone: “Ficar contra essa moção é o mesmo que dizer que é contra a liberdade e a democracia. Só o PT teve coragem de assumir essa posição”. (…)
Eis aí o – como era mesmo? – “partido da mudança”… Essa gente asquerosa, que fala em construir um “novo mundo”, é a mesma que se recusa a defender uma declaração em favor da democracia e da liberdade. Porque são aliados dos Castro? Também. Mas não é só isso. O PT se insurgiu contra a tal moção porque NÃO ACREDITA NA DEMOCRACIA E NA LIBERDADE. Se opôs àquela declaração porque, se pudesse, agiria aqui, com seus opositores, da mesma forma que os irmãos homicídas agem naquela ilha dos horrores.
Atentem para a argumentação do valente petista: a moção deveria ser rejeitada simplesmente porque proposta por Bolsonaro, um radicalóide desmiolado. O corolário desse – se me permitem – “pensamento” é este: quando não gostamos da mensagem, matamos o mensageiro. Que coerência política! Que espírito democrático!
É como quando eles afirmam que as informações sobre a repressão em Cuba não seriam confiáveis, porque vindas de “opositores do regime”. Entendo… Para essa escória, confiável mesmo é a ditadura castrista. Lixo humano, nada mais!
Espero sinceramente que os endemoninhados petralhas que insistem em ler este blog possam se debruçar atentamente sobre o que vai acima. Leiam a fala escandalosa do petista Eduardo Valverde, e comprovem aquilo que Antonio Gramsci falou há décadas: a “moral revolucionária” (no caso, petista) é mesmo diferente da “moral burguesa” (no caso, todas as demais). Nunca é demais lembrar que só o PT conseguiu ficar contra um texto em apoio à democracia!
Quanto aos demais leitores do blog – os “conservadores, reacionários, preconceituosos, feios e bobos” -, nem me preocupo. Estes, tal como eu, já ficam naturalmente escandalizados diante de tamanha nojeira. Vocês sabem, né? Nestes tempos sombrios do lulismo, defender a democracia e condenar a ditadura se tornou uma bandeira “de direita”… Por isso nos indignamos quando um bando de brutamontes resolve agredir mulheres indefesas. Os petistas? Ah, eles acham que aquelas sehoras são agentes duzamericânu
Anúncios

3 ideias sobre “>PT reitera seu apoio à ditadura.

  1. João Victor

    >E não custa nada para isso acontecer, viu? Já estão falsificando a ficha criminal dos presos de consciência da Primavera Negra para dar a entender que não eram militantes políticos…O PT envergonha cada vez mais aqueles que um dia nele confiaram.

    Resposta
  2. Anonymous

    >OK, OK,OK … O CIDADÃO MORREU DE FOME POR VONTADE PRÓPRIA! TODO DIA OFERECIAM SOPA E UMA DOSE DE RUM PRA ELE! CASO ENCERRADO!DIREITOS HUMANOS?BOM, E OS MILITARES ESTADOSUNIDENSES "DE DIREITA" QUE MATAM (METRALHAM, ESTRUPAM, BOMBARDEIAM )CIVIS NO IRAQUE E AFEGANISTÃO? ESSE BLOG É MINHA DISNEYLÂNDIA!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s