>Heim?!

>

Deixa ver se entendi: quer dizer que os israelenses, sempre malvados, feios e bobos, decidiram assim, do nada, mandar fogo num comboio de ajuda humanitária? É isso? Como terá se dado o episódio? Vai ver o soldado israelense viu os barquinhos e cutucou o outro: “Ô, companheiro. Olha lá os amiguinhos dos palestinos chegando. Vamos passar fogo neles?” E a resposta: “Senta o dedo nessa p….!”
Não. Por algum motivo obscuro essa versão dos fatos – que é a versão reinante em toda a mídia mundial! – não me convenceu. Fui ler um tantinho mais a respeito, e sabem o que descobri? Que o chefe da tal ONG humanitária, Bülent Yildirim, é simpatizante declarado do Hamas! Mais que isso: o sujeito, tão apegado à paz, já posou diversas vezes ao lado do terrorista que controla a Faixa de Gaza, sempre emprestando apoio à – como é mesmo que eles dizem? – “causa da resistência palestina”…
Então, temos que um comboio liderado por um amigo declarado do Hamas estava tentando chegar à Faixa de Gaza, uma área reconhecidamente controlada pelo terrorismo e alvo de um bloqueio militar. E o Estado de Israel deveria ter deixado a trupe do amigo dos terroristas passar?
Aham, Cláudia. Senta lá!
Anúncios

3 ideias sobre “>Heim?!

  1. mike osoviskh

    >Caro Yashá.Engraçado como o petismo assume cada vez mais as bandeiras do nacional socialismo. Quem sabe em quanto tempo será obrigatório o Siegel Heil lula?abraços.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s