>Agora, até "braços militares" viraram pacifistas…

>

Olhem, eu já entendi que o consenso pogreçista e politicamente correto do mundo não gosta de Israel. Basta passar o olho pelas manchetes do principais jornais para descobrir que todos acham os israelenses feios, bobos e malvados. Até aí, nenhuma surpresa.
Apesar disso, o antissemitismo dos humanistas está ganhando contornos cada vez mais patéticos. Como algum ser racional pode embarcar na história de que “militantes de um braço militar da Fatah” estavam em mar territorial israelense com fins pacíficos? Não bastasse o fato de ser público e notório o envolvimento da Fatah com o terror, ainda se falou abertamente em integrantes de um BRAÇO MILITAR! Como diabos um braço militar pode ser pacífico?!
Nem bem esfriaram os cadáveres do “comboio humanitário do Hamas”, plantados naquela flotilha para oferecer sangue à “causa palestina”, e os humanistas de araque já foram atrás de mais defuntos para exibir diante das câmeras da Reuters. Ou alguém acha que ao enviar integrantes de um “braço militar” em direção a Israel, o resultado seria uma animada e festiva recepção?
Aliás, vendo a maneira absolutamente “imparcial e isenta” com que a mídia internacional está cobrindo os eventos no Oriente Médio, eu consigo entender perfeitamente por que o Hamas aceitou “observadores europeus” em Gaza. É porque os tais observadores não vão lá para observar porcaria nenhuma! Já chegam com a imagem pronta.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s