>Eis o humanismo deles.

>

Você podem imaginar a quantidade de comentários hediondos que recebi em razão dos posts em que tratei dos recentes embates entre Israel e o fascismo islâmico do Hamas e da Fatah. Os “humanistas”, revoltados com este escriba, cuidaram de destilar seu “pacifismo” terno e elegante, sempre ornamentado com impropérios os mais vulgares – claro! Por isso quase todos os comentários vindos do mundo das sombras foram diretamente pro lixo. Neste blog, não é segredo, respeita-se a divergência e a crítica. O que não se tolera é a apologia do terrorismo. Querem exaltar os feitos dos – como é mesmo que eles dizem? – “militantes do Hamas”? Pois o façam longe daqui!
Um dos celerados que tenta desesperadamente emplacar seus comentários aqui, mandou a seguinte construção – que diz muito acerca do caráter dessa gentalha:
IBOPE INFORMA: DILMA ALCANÇA SERRA! QUERO VERSUA CARA DEPOIS DA DERROTA TUCANA! JUDEU!
Esqueçam a parte inicial, com referência à tal “derrota tucana”. Mesmo porque, é sabido, não há tucanos neste blog – eu os acho muito de esquerda… Reparem na forma escolhida por ele para encerrar seu comentário. Aquele “Judeu” grafado ao final vale por um estudo antropológico inteiro. Que tipo de escória emprega o termo “judeu” como um xingamento? E isso em pleno século XXI!!!
Eu sei que qualquer referência ao nazismo é tomada logo como algo extremo, mas é impossível agir de outra forma diante do que vai acima. Quem se notabilizou por empregar o termo “judeu” como algo depreciativo foi Hitler. Não é fascinante que o “humanismo” dessa gente se inspire em tão cândida figura?
Aliás, não deixa de ser interessante perceber quantas nuances distintas se encerram numa frase tão curta. Notem que o néscio é “torcedor” de Dilma Rousseff, a ex-terrorista. Dilma, como é sabido, “lutou contra a ditadura militar”. Ela queria a democracia? Uma ova! Queria uma “sociedade socialista”, onde a miséria seria igualmente distribuída entre todos… O que Dilma e Hitler têm em comum? Bem, ambos adoravam aquilo que se convencionou chamar de nacional-socialismo…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s