>Confirmado: FARC atuam no Brasil.

>

Leiam o que vai abaixo. A íntegra está aqui.
A base das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) desarticulada em Manaus no mês passado é apenas uma pequena ponta da extensa rede que a guerrilha tem mantido no Brasil para vender drogas e abastecer-se de todo o tipo de insumos e produtos – incluindo armamentos, trocados por cocaína com traficantes de São Paulo e Rio.
Poucos meses depois de deixar a guerrilha, um ex-comandante falou ao Estado em condição de anonimato e confirmou que as Farc atuam no Brasil desde os anos 90. Na última década, a guerrilha tem expandido suas operações no País. As informações foram confirmadas por fontes da inteligência colombiana.
Carlos” – o nome é fictício – passou mais de 15 anos trabalhando para as Farc em território brasileiro ou na região de fronteira, onde era um dos responsáveis pela venda de cocaína e troca do produto por armas. Tinha dezenas de subordinados e diz já ter participado de negociações que envolviam mais de R$ 5 milhões.
É… Parece que Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo não são apenas dois “direitistas paranóicos”, não é mesmo?
Agora, acompanhem meu raciocínio: 1) As FARC são um grupo narcoterrorista que tenta, há décadas, derrubar a democracia colombiana; 2) Neste intento, recebem reiteradamente o apoio político, moral e logístico de governos como o de Hugo Chávez, de Evo Morales e de… Lula; 3) Não é segredo que Lula (e o PT), Morales, Chávez e as FARC são “companheiros” no Foro de São Paulo; 4) Lula andou inclusive dizendo que as FARC deveriam participar ativamente da vida política colombiana. Inclusive criando um partido!
Agora, que tal se a oposição brasileira – leia-se PSDB e Serra – mostrarem o que vai acima para os eleitores daqui? Sim, eu sei que os brasileiros não dão a mínima para ética e honestidade. Mas ainda acho que eles rejeitam um governo que empresta apoio ao narcoterrorismo.
Como ficaria o “belo rosto” de Dilma Rousseff ao lado de cenas de crianças consumindo drogas? Ou sobreposto aos cadáveres que as FARC deixam ao longo do seu caminho? E, não! Isso não é sensacionalismo. É apenas a exposição crua dos fatos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s