>Ele simplesmente não pode ter a bomba, oras!

>

Eu até pensei em escrever algo sobre o tal “acordo nuclear” envolvendo essepaiz e o Irã, pátria do fascismo islâmico. Mas aí li o que o meu amigo Gabriel Tatagiba, do O outro lado da moeda, escreveu, e percebi que tudo o que eu penso está resumido nessa simples colocação dele: “Pra mim, aquele cara com várias consoantes no nome é menos confiável para ter bomba atômica do que os EUA. Simples assim.”
Perfeito! Simplesmente perfeito!
Anúncios

5 ideias sobre “>Ele simplesmente não pode ter a bomba, oras!

  1. Disfunção Política

    >Lula ainda defende um mundo livre de armas nucleares. Utopia. Não dá pra desinventar o que foi inventado. O desarmamento nuclear seria uma volta ao estado de terror da Guerra Fria, onde viveríamos com o temor de que um maluco aparecesse um dia com uma bomba. O país deveria, sim, seguir o exemplo dos EUA e combater qualquer forma de terror e opressão aos direitos humanos.

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Acho que precisamos ter cautela e não endeusar os Estados Unidos. Eles são, por sua história e por seus recursos, os maiores fiadores das democracias ocidentais. Mas estão longe de ser heróis a serviço do bem comum.Se eles combatem o terrorismo islâmico é porque são os principais alvos da escória terrorista. Não é a preocupação com a segurança mundial que os move, mas a preocupação com a própria segurança. E não há nada errado nisso!

    Resposta
  3. Disfunção Política

    >Sem dúvida é só isso que os move. Telvez meu comentário tenha causado outra impressão pela impropriedade no uso do termo "combater". O certo é que me refiro a coisas como flertar com Chávez, Castro e Ahmadinejad ou condenar a ação de Israel contra as flotilhas. Qualquer forma de apoio aos que são contra a democracia deve ser imediatamente repensada pelo governo brasileiro.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s