>Por que sou um "porco direitista".

>

Vejam o que vai abaixo, publicado no Observatório de Imprensa (e tentem não vomitar):
O 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, de 20 a 22 de agosto, se realizará em São Paulo. Já estão inscritos 152 blogueiros, todos progressistas, de 15 estados (na hora em que o caro colega estiver lendo esse texto, já haverá mais inscritos). E quem paga a conta? Em boa parte, o imposto sindical – aquele dia de salário descontado compulsoriamente de todos os empregados, sejam ou não sindicalizados, em todo o país, sejam progressistas, liberais ou conservadores, e entregue aos sindicatos e centrais sindicais. Alguns patrocinadores: Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial, SP), CUT, CTB (Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil), Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sindicato dos Engenheiros, FNU (Federação Nacional dos Urbanitários), Federação dos Químicos de São Paulo.
Por que essa notinha está aqui? Simples: para que todos os leitores do blog entendam, de uma vez por todas, por que sou, nos padrões brasileiros, um conservador. Ou melhor: por que sou – como os pogreçistas gostam de dizer – um “porco direitista.
Não me venham mais com dúvidas, ok? Eu definitivamente não sou um progressista! Muito pelo contrário até: sou um reacionário! Isso porque reajo com indignação diante de coisas absurdas como o que vai acima. Progressista, eu? Nunca! Este blog defende que o dinheiro do trabalhador fique com o… trabalhador! E não seja usado para financiar proselitismo político-partidário voltado para entreter um punhado de nerds obesos de esquerda.
Anúncios

Uma ideia sobre “>Por que sou um "porco direitista".

  1. Leon

    >Lido o seu perfil, entendi "o todo".Você não é reacionário, é egocêntrico mesmo.Mas tudo bem, é seu direito. Só não se esqueça disso quando estiver precisando da sociedade para algo: VIRE-SE !!!

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s