>Dilma é uma mentirosa!

>

Poucas coisas me divertem mais do que apanhar um petista na mentira. Quando o mentiroso flagrado com a boca na butija é ninguém menos que Dilma Rousseff, a ex-terrorista, a diversão é ainda maior! Vejam o que ela disse à Folha Online hoje (íntegra aqui):
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou ontem ter relação com a contratação, por parte do governo, da mulher de Olivério Medina representante informal das Farc no Brasil. 
É MENTIRA! Abaixo a prova disso (clique na imagem para ampliá-la):

Não estou bem certo do que a justiça eleitoral pensa a respeito, mas acho que não se pode lutar contra os fatos. E o fato aqui é que Dilma mentiu! E precisa ser desmentida por todos que tenham um pingo de caráter, já que o grosso da imprensa nacional simplesmente publica o que ela fala, sem contraditá-la diante de inverdades flagrantes como essa.
P.S.1: Não sou lá muito versado em matéria de direito eleitoral, por isso indago: Dilma pode mesmo concorrer numa boa? Mesmo estando evidente que emprestou auxílio material a uma terrorista?! Se Dilma, apesar disso, é uma “ficha limpa”, o que seria preciso para ser “ficha suja”? Matar a mãe?!
P.S.2: O que está escrito neste post pode ser dito livremente em nome da verdade e da liberdade de expressão? Ou vai ser considerado propaganda negativa pela justiça? Na dúvida, melhor deixar claro que tenho a intenção apenas de informar, sem ofender qualquer pessoa – seja ela honrada, ou não…
Anúncios

Uma ideia sobre “>Dilma é uma mentirosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s