>Rápidas sobre candidatos e candidaturas.

>

1) Debate da Band.
Alguns leitores me perguntaram se não vou escrever sobre o debate entre os presidenciáveis, realizado pela Band no último domingo. A verdade é que já escrevi. O assunto foi o tema da minha coluna semanal, publicada lá no Perspectiva Política.
2) Por que Gabeira precisa vencer no RJ.
Por isso:
“Sou ex-Gabeira e cada vez sou mais ‘ex’. Compreendi o fracasso que foi o socialismo, o desastre que é Cuba e a Coreia do Norte. Eles destruíram o meio ambiente. Viajei pela ex-Tchecoslováquia e a Alemanha Oriental. O século XX já acabou pra mim.”
3) Pena do Brasil…
Foi o que senti ontem, ao acompanhar o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo. Depois de ver Geraldo Alckmin falando com tamanha desenvoltura e clareza, não consigo encontrar nenhuma razão lógica capaz de explicar como diabos o povo burro dessepaiz preferiu um semi-analfabeto a ele.
Anúncios

Uma ideia sobre “>Rápidas sobre candidatos e candidaturas.

  1. Anonymous

    >talvez porque o povo não seja burro tanto quanto vc pensa, e talvez porque vc não seja tao inteligente quanto pensa que seja.clareza é um conceito estetico (cultural, para os leigos). se vc partilha uma cultura comum com alguem vc partilha de clareza. clareza nao é medida matematica, portanto.o povo burro carece de sistemas, modelos e engenharias para o enriquecimento delas, que estao fora da caixa. nao ha muito o que se fazer a nao ser criar, e arriscar novas ideias.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s