>Aí está a digital do PT.

>

Pra encerrar o dia, fiquem com a notinha abaixo, publicada no blog do Noblat:
O contador Antonio Carlos Telles, que teve acesso ilegao às declarações de Imposto de Renda de Verônica Serra em setembro do ano passado, foi filiado ao PT entre 2003 e novembro de 2009. Ele diz que não se lembra. O outro contador que, segundo Antonio Carlos, lhe encomendou o serviço, é filiado ao PV.
Lembrei na hora de Diogo Mainardi, que nos ensinou a sempre procurar o petista envolvido nos escândalos que apareceram diariamente ao longo do governo Lula. Eis aí o petista da vez. Façamos uma recapitulação rápida:
1 – O sigilo fiscal de alguns tucanos e da filha do principal oponente do PT foi violado de forma ilegal dentro da Receita Federal comandada pelo governo Lula;
2 – O sujeito que teve acesso ilegalmente aos dados fiscais da filha de Serra foi filiado ao PT – e ainda era filiado à época dos fatos criminosos.
Se alguém aí que vota em Dilma achar que consegue, com base na lógica, sustentar que o governo Lula, o PT e a campanha de Dilma não sabiam de nada, be my guest. De minha parte, não tenho mais perguntas. A acusação encerra.
P.S.: Interessante que os analistas políticos do Brasil discutem se esse “dossiegate” vai – ou não – atingir a campanha de Dilma. Não vejo ninguém cobrar o afastamento de Lula, que, afinal, ainda é chefe do governo mais corrupto da história brasileira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s