>Aos leitores "off-Amapá".

>

Caros, estou em dívidas com vocês – e comigo mesmo. Nos últimos dias, o blog foi tomado de assalto pelas notícias envolvendo a devassa que o STJ e a PF promoveram no Amapá, culminando com a prisão de toda a cúpula do pode estadual. Acabei falando apenas disso desde a última sexta-feira – com exceção de um breve texto sobre os nove anos dos atentados de 11/09/2001. Deixei de lado coisas muito mais importantes, como os escândalos envolvendo a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice, ao que tudo indica, mais uma quadrilheira que veio à luz graças ao PT. Também não tenho comentado o dia-a-dia das campanhas presidenciais, indubitavelmente mais importantes que os desmandos dos políticos amapaenses. Isso será corrigido!
Os que acompanham o blog há mais tempo sabem que não sinto prazer em escrever sobre o Amapá. Pelo contrário! Por outro lado, é fato que vivo aqui e, diante do que aconteceu na última semana, foi impossível não escrever tanto sobre o assunto. Isso valeria para qualquer outro lugar: se eu morasse no DF à época do escândalo envolvendo Arruda, provavelmente teria inundado o blog com notícias a respeito. Acredito que seja algo natural, por isso não me martirizo. E tratarei de recuperar o tempo perdido comentando sobre assuntos mais relevantes para vocês – que são a maioria dos leitores deste blog, por incrível que pareça! – e para mim também.
Um agradecimento especial à “Tropa de Elite” do blog, que nunca arredou pé daqui. Obrigado, Catharina, George, Lucas, Mauro, Soldier, Celso78 e a todos os demais. E ao trabalho!
Anúncios

Uma ideia sobre “>Aos leitores "off-Amapá".

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s