>Tchau, feiosa!

>

Obrigado, “mídia golpista”! Obrigado, “elite conservadora e preconceituosa”! Chupa, Zé Dirceu! Por enquanto, o “excesso de liberdade de imprensa” ainda existe. E vai detonanto um petista atrás do outro!
—–
P.S.1: Uma das acusações contra Erenice e o filho dela envolvia a arrecadação de dinheiro para financiar ilegalmente a campanha de DILMA. E aí? Não vão fazer nada quanto a isso?
P.S.2: E o Lula, heim? Terceiro ministro da Casa Civil que sai por suspeita de corrupçãoNão tá na hora de derrubar o chefe dessa negada?
P.S.3: Se houver segundo turno, Serra precisa subir de joelhos a escadaria da Penha, levando as edições de Estadão, Folha e Veja debaixo do braço.
P.S.4: Dilma, Erenice, Marta, Benedita… Antes havia ainda Heloísa Helena e Marina… Pô, será possível que no PT só tem mulher feia?! #NOPTSOHTEMCANHAO

P.S.5: Notaram o George Clooney, estrategicamente apontando a arma? Acerta a cabeça dele, “tio”! Quem sabe assim, finalmente, conseguimos “nos livrar dessa raça por uns 30 anos”…

7 ideias sobre “>Tchau, feiosa!

  1. PEDRO COSTA

    >QUANDO ERENICE (ERE É UM EXÚ CRIANÇA) NASCEU, SUA MAE LHE DISSE, VC VAI SE CHAMAR ERENICE GUERRA, VC VAI SER UM CANHÃO!!!!, DE RESTO NAO DÁ PRA LEVAR A SERIO UM GOVERNO, QUE DESDE QUE ASSUMIU,É UM ROUBO ATRAS DO OUTRO, ALIAS NAO É ROUBO É ASSALTO A MAO ARMADA, AOS COFRES PUBLICOS. AINDA VAI ROLAR MUITA GRANA POR DEBAIXO DOS PANOS. QUADRILHA!!!!!!!!!

    Resposta
  2. Yashá Gallazzi

    >Tirar a Marina por quê? Ela não foi petista? E outra: o conceito de "feio" é bastante subjetivo. Eu, por exemplo, acho a Marina "desprivilegiada esteticamente". Você pode achá-la bonita. Cada um na sua.

    Resposta
  3. Pedro Costa (brasilia)

    >MARINA, PERTENCEU AO PT, QUANDO UNICIOU NA POLITICA POR UM PT, BEM DIFERENTE DESSE QUE DETEM O PODER, É UM PESSOA HONESTA, CORRETA NOS SEUS ATOS, SENDO FEIA OU NAO ELA É A MARINA, QUEM A CONHECE SABE O QUANTO ELA É BELA POR DENTRO, FALAR DE MARINA, TEM QUE CONHECE-LA, PARA PODER ADMIRA-LA, EU ESTOU FALANDO DE UM SER HUMANO ESPECIAL,

    Resposta
  4. Yashá Gallazzi

    >Ai meu Jesus Cristinho… Ô, amigo! Quando foi que eu disse que a Marina não é honesta e correta nos seus atos? Heim?! Mostra aí a parte do meu texto em que afirmei isso. Francamente…Agora, sinto informar que ser honesto não torna ninguém menos feio, né? E no post eu me referi à beleza da moça… E repito: é matéria de opinião. Eu acho ela feia, ué. Mais honesta que a Dilma e a Erenice, pelo que se sabe até o momento, ela é. Mas é feia!

    Resposta

Deixe um comentário

