>Atualização de post.

>

Por honestidade intelectual e seriedade, este blog atualizou o post em que foram publicadas as notas à imprensa subscritas pelos Desembargadores Dôglas Evangelista e Gilberto Pinheiro, a fim de incluir, também, a nota publicada pelo Des. Edinardo de Souza.
Este escriba mostra, assim, qual a exata noção que tem da liberdade de expressão e da busca pela verdade dos fatos. Da mesma forma que se noticiou, aqui, a matéria da Folha de São Paulo que fez referência àqueles magistrados – uma notícia que, reproduzida apenas com o intuito de informar os leitores, não tinha por objetivo difundir informações imprecisas -, publica, também, as versões apresentadas à imprensa pelos desembargadores em questão.
Desta feita, não se abdicou em nenhum momento do direito à informação, nem, tampouco, da busca pelo esclarecimento dos fatos que demandavam ulterior explicação.
Por fim, é sempre válido ressaltar que as informações materialmente erradas (como o vínculo existente entre o Des. Gilberto Pinheiro com Ana Paula Bacerssat, assim como o próprio nome correto desta), cujo esclarecimento estavam ao alcance deste escriba, foram apuradas e apresentadas, aqui, antes mesmo que os diretos interessados apresentassem suas notas à imprensa. É mais uma evidência da seriedade deste blog, onde se preza a informação e a verdade.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s